Nissan seleciona jovens brasileiros para assistir a final da Uefa

02/04/2019


Nesta primeira fase, seis jovens entre 14 e 15 anos de idade, classificaram-se para participar da prova final na Argentina.

Patrocinadora oficial da Uefa Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a Nissan realizou no dia 31 de março, em São Paulo, a primeira etapa da competição que seleciona jovens latino-americanos entre 14 e 15 anos para assistir a final do campeonato em Madrid, Espanha, no início de junho.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Nissan apresenta seu grupo de influenciadores digitais.

Seis brasileiros foram escolhidos para a próxima etapa, que será realizada na Argentina, entre 5 e 7 de abril, e reunirá novos talentos do futebol de diversos países da América Latina.

As provas acontecem em duas etapas. Na primeira fase, conhecida "The Innovation Games Brasil", foram definidos os jovens que representarão o Brasil na etapa final de seleção. O evento contou com a presença de astros da bola como Falcão, do futsal, o ex jogador Amaral, Adonias, do futebol freestyle, e o digital influencer Alfredo, do #Vemprofut.

Durante as provas, os jovens precisaram mostrar todas as suas habilidades, em competições de performance individual, interagindo com as tecnologias da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

A avaliação técnica dos participantes foi feita por profissionais formados e capacitados em futebol society e profissional.

Alguns sistemas que fazem parte da Nissan Intelligent Mobility e estão disponíveis no Nissan Kicks, na Nissan Frontier e no Nissan Leaf, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, inspiraram a competição.

Os vencedores dessa etapa, que irão para Buenos Aires esta semana, foram Giovanna de Andrade, Sofia Oliveira, Stefany Pelissoni, Flavio Fernandes Spessoto, Guilherme Giusti Pisaneschi e Thomas Godoy.

Os jovens classificados, três meninas e três meninos, irão competir com os finalistas de outros países. Serão selecionados dois brasileiros para assistirem a final de 2019 da Uefa Champions League em Madrid, na Espanha.

Fonte: Redação.

TAGs: esportes nissan uefa