Experiência de Marca

Napoli renova com a Mars rumo ao 31º ano de patrocínio

O time italiano anunciou no dia 2 de janeiro, mais uma renovação de patrocínio com a fabricante de chocolates, empresa americana que é dona, entre outras, de marcas tradicionais, como M&M's, Twix e Snickers.

O time italiano anunciou no dia 2 de janeiro, mais uma renovação de patrocínio com a fabricante de chocolates, empresa americana que é dona, entre outras, de marcas tradicionais, como M&M's, Twix e Snickers.

A Mars seguirá como parceira do Napoli pelo menos até o final da atual temporada.

"Para nós, é uma questão de orgulho fazer parte de uma realidade futebolística que incorpora e é capaz de combinar paixão e tradição, características que refletem a realidade da Mars e que sempre encontramos nos fãs napolitanos.", declarou Paolo Rigamonti, gerente-geral e executivo-chefe da Mars na Itália.

"Com a Mars, criamos uma colaboração baseada na tradição e qualidade. Nossa abordagem estratégica é sempre buscar paixão, diversão, criatividade e qualidade em todas as expressões de nossas atividades. Esses pontos em comum têm sido fundamentais na definição do acordo que nos vincula a uma das maiores e mais prestigiadas marcas de alimentos do mundo.", afirmou Alessandro Formisano, chefe de operações, vendas e marketing do Napoli.

A relação entre clube e marca já é longa e remonta ao ano de 1989, quando a Mars estampava o espaço master da camisa do Napoli. Naquele ano, o capitão do time era ninguém menos que Diego Armando Maradona, que foi o responsável por levantar o troféu de campeão da Copa da Uefa (atual Liga Europa), maior título da história do clube até hoje.