N10 Bardahl apresenta equipe para a Liga Paulista de Futsal

03/06/2019


Campeã invicta em 2018 da Copa TV TEM de Futsal, equipe masculina patrocinada pela marca jogará seu primeiro campeonato profissional em 2019 e conta com reforços como Vander Carioca.

bardhal futsalJundiaí inicia um novo capítulo em sua história no esporte. Com a presença de Nenê, jogador do São Paulo, o N10 Bardahl, time profissional que vai disputar Liga Paulista de Futsal Série A na temporada 2019, foi apresentado na sexta-feira (31/05), no Paço Municipal.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Promax Bardahl patrocina Bia Figueiredo pela 15ª temporada.

O primeiro reforço da nova equipe foi anunciado durante o evento. Vander Carioca, um dos grandes nomes da modalidade no Brasil e que defendia o Corinthians, está confirmado.

O time, que nasceu de um encontro entre amigos, há quatro anos, na chácara de Nenê, em Jundiaí, inicia o desafio de sua primeira participação em um campeonato profissional - a Liga Paulista Série A – embalado.

bardhal futsal

Em 2018, o N10 Bardahl conquistou da Copa TV TEM de Futsal, a mais importante competição da modalidade em nível regional, de forma invicta. “Fico feliz em ver um projeto que nasceu de uma brincadeira, crescer desta forma. Jundiaí é a cidade onde nasci, cresci, tive a oportunidade de jogar em meu primeiro clube profissional, o Paulista, então, sou muito grato a cidade. Minha família é toda daqui e nada mais satisfatório e motivo de orgulho poder montar um time de futsal aqui.”, afirmou Nenê.

O torcedor do N10 Bardahl pode se preparar para encontrar Nenê nas arquibancadas. “Sempre que for possível, que a agenda de treinos e jogos permitir, vou estar no ginásio, especialmente em Jundiaí.”, contou o jogador.

Além de Nenê, o evento de apresentação do time profissional do N10 Bardahl contou com a presença do prefeito Jundiaí, Luiz Fernando Machado, membros da administração municipal, o presidente do N10, Anderson José dos Santos, e o vice do clube, Valdo Sales.

“Quero agradecer ao Nenê não só pela montagem dessa equipe, mas por toda a colaboração em ações sociais ao longo desse ano na cidade. Também agradeço aos fortes parceiros, em especial a Promax Bardahl. Jundiaí anda bem com Bardahl.”, discursou o perfeito, fazendo um trocadilho com a empresa, referência no Brasil em lubrificantes, graxas e aditivos automotivos e industrial.

bardhal futsal

Juventude e experiência em quadra

A nova fase do N10 Bardahl vai mesclar jovens talentos de Jundiaí com nomes consagrados do futsal, como Vander Carioca. Ele defendeu o Corinthians na última temporada e agora cuida da base da equipe do Timão em São Paulo.

Chegou a pensar em aposentadoria, mas decidiu encarar também o novo desafio em Jundiaí. O jogador também tem vasta experiência internacional em times e com a camisa verde-amarela, com a qual foi bicampeão da Copa América e tem uma medalha de prata e outra de bronze na Copa do Mundo.

A Liga Paulista de Futsal Série A começa em julho, mas Anderson José dos Santos, presidente do N10, garante que as atividades do time começam já.

Fonte: Redação.

TAGs: bardhal evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo são-paulo