Mundial de Fortnite terá transmissão da ESPN

26/07/2019


O Mundial da modalidade reúne mais de 40 milhões de jogadores em todo o planeta e terá transmissão exclusiva na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN entre os dias 26 e 28/07.

espn mundial de fortniteA ESPN e a Epic Games chegaram a um acordo para os direitos de transmissão da Fortnite World Cup no mercado brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: ESPN escolhe comentarista com reality show.

Um dos games preferidos por celebridades como os jogadores Neymar, Messi, Ibrahimovic e Antoine Griezmann, recém contratado atacante do Barcelona, além do lutador do UFC, José Aldo, e do rapper Drake, o Fortnite decidirá seu Campeão Mundial após 10 semanas de competição em final a ser realizada em Nova Iorque.

A partir dessa sexta-feira, 26, o Modo Criativo contará com oito times formados por 32 jogadores de todo o mundo, sendo um deles liderado pelo brasileiro Atchiin, que irão em busca da premiação de US$3 milhões.

espn mundial de fortnite

Com promoção da Epic Games, também ocorrerá o Fortnite Pro-AM, modalidade em que participam influenciadores digitais como as duplas ‘Pai Também Joga’ e ‘Detonator’ (Bruno Sutter), além de ‘Calango’ e ‘Cauê Moura’. Novos anúncios das duplas que participarão da disputa serão realizados nas redes sociais do Fornite Brasil.

No Duo Mode, os pares ‘Wishydp’ e ‘Gustavox8’ e ‘Pfzin’ e ‘Nicks’ irão batalhar em seis partidas. No domingo, 28, os brasileiros ‘ImLasers’, ‘Kurtz’, ‘Leleo’, ‘Nicks’ e ‘Drakonz’ irão competir na "last-man-standing".

Com amplo investimento nos últimos anos, a ESPN conta com os eSports como um dos pilares de programação do canal ESPN Extra, um dos quatro canais da emissora no mercado brasileiro.

Além de Fornite, a marca também exibe atualmente Rocket League, Overwatch e Apex Legends.

Confira os horários e canais de transmissão da Fortnite World Cup:

Sexta-feira: 17h às 19h – ESPN e WatchESPN.
Sábado: 13h às 17h – ESPN e WatchESPN.
Domingo: 12h30 às 17h - ESPN Extra e WatchESPN.

Fonte: Redação.

TAGs: e-sports espn fortnite