Mitsubishi patrocina atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

05/03/2019


Os talentos Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi terão apoio da companhia por três anos, assim como o treinador e referência do esporte no País, Hugo Hoyama.

A Mitsubishi Electric reforça o seu DNA japonês em território brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

No ano em que a imigração japonesa no Brasil comemora 110 anos, a companhia anuncia o patrocínio ao treinador da Seleção Brasileira Feminina de Tênis de Mesa, Hugo Hoyama, e mais dois atletas da categoria, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, destaques da modalidade e que prometem abrilhantar a participação brasileira nos torneios que disputarão nos próximos anos, incluindo os Jogos no Japão, em 2020.

Hugo Hoyama, mesatenista brasileiro, ícone do esporte e referência para jovens atletas, é dono de 15 medalhas pan-americanas, hexacampeão latino-americano no esporte e tem um currículo composto por participações em seis Jogos Olímpicos e 18 campeonatos mundiais. 

Atual técnico da Seleção Feminina de Tênis de Mesa, Hugo Hoyama agora dedica sua carreira a trazer à luz novos talentos para a modalidade.

Os outros dois atletas patrocinados são: Gustavo Tsuboi, número 45 do mundo e integrante da equipe campeã dos jogos Pan-Americanos de 2007 e 2011, e Bruna Takahashi, uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro, vencedora do Desafio Mundial da categoria cadete, em Sharm El-Shwikh em 2015.

Com o apoio à categoria, a empresa reforça o seu compromisso com o Brasil, o desenvolvimento local e incentivo ao esporte.  

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil. Estamos muito felizes e esperamos que nossa ajuda seja de grande valia para os atletas.”, afirma Koji Miyashita, presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Fonte: Redação.