Experiência de Marca

Minds renova patrocínio com o futebol feminino do Corinthians

As atuais campeãs brasileiras têm recebido propostas de times do Exterior e estão na sua melhor fase.

As atuais campeãs brasileiras têm recebido propostas de times do Exterior e estão na sua melhor fase.

O time feminino exclusivamente do Corinthians foi criado no início de 2018. Em setembro do mesmo ano, a Minds English School, rede de inglês que tem como lema – o esporte transforma e a educação também – começou o seu apoio ao clube.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Além de estampar o uniforme das atletas também iniciou as aulas de inglês dentro do Parque São Jorge, local em que as jogadoras treinam e disputam as principais partidas.

As 24 jogadoras, equipe técnica, o treinador Arthur Elias, e toda o staff envolvido no futebol feminino estão tendo as aulas do idioma semanalmente.

O patrocínio foi renovado para o ano de 2019 e o aporte realizado na operação ainda não foi divulgado.

Além da renovação com o futebol feminino, a rede de inglês iniciou uma parceria com a Arena do Corinthians em que diversas ações serão feitas ao longo de 2019.

"A decisão de estreitar laços com a Arena Corinthians e fechar essa parceria é conseguir oferecer ainda mais benefícios para quem é corintiano, Fiel Torcedor, para os meninos da base do Timão e também todos os envolvidos nos eventos e jogos da Arena.", explica Renato Garcia, diretor de Publicidade da Minds.

Atualmente, quem é Fiel Torcedor tem 40% de desconto no curso de idiomas em todo o Brasil. Não é apenas em São Paulo.

Esse valor com desconto para quem é Fiel Torcedor pode ser obtido em uma das 70 escolas nas 5 regiões do País. Além desse incentivo, a rede de inglês também já concedeu algumas bolsas de estudo para o clube de base do Corinthians.

Além da Minds Idiomas, as atletas do timão têm o apoio da Positivo, empresa de tecnologia.