Melitta é o novo patrocinador do vôlei feminino do Minas Tênis Clube

25/11/2019


A marca apoiará a equipe vice-campeã mundial por duas temporadas.

A Melitta anuncia o patrocínio ao time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube pelas próximas duas temporadas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Melitta homenageia mulheres inspiradoras.

A equipe estreou com o novo uniforme, que exibe a logo de Melitta, no primeiro jogo em casa pela Superliga 2019/20, na sexta-feira, 22/11, às 20 horas, contra o Esporte Clube Pinheiros (de São Paulo), na Arena MTC.

A Melitta, que busca levar o melhor café fresquinho a cada vez mais lares brasileiros, decidiu pela parceria porque acredita que o esporte simboliza valores relevantes para o público, como lazer em família, saúde, bem-estar e trabalho em equipe.

“Estamos felizes e animados com a nova parceria. Afinal, nada como um café fresquinho para aguçar os sentidos e tornar toda experiência mais intensa, inclusive o momento de torcer e acompanhar os lances das partidas.”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da ivisão de Cafés da Melitta.

“Estamos muito satisfeitos em poder contar com a Melitta como parceira. Assim como o Minas, a Melitta tem valores de família, saúde e bem-estar, que nos são muito valiosos e estão agregados às nossas marcas. Esperamos que essa parceria seja duradoura e repleta de grandes conquistas dentro e fora das quadras.”, destacou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo melitta minas-tênis-clube