Match Hospitality AG cria programa oficial de venda de ingressos

30/07/2019


Os brasileiros que pretendem ir ao Japão para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 já podem começar a se preparar.

A revenda oficial de ingressos será iniciada no dia 5 de agosto, às 10h, e a revendedora exclusiva de mais de 20 mil tickets para todas as cerimônias e modalidades em território brasileiro será a empresa suíça Match Hospitality AG, oficializada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio (TOCOG), como revendedora autorizada para o território (ATR).

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Match Hospitality será a revendedora de ingressos para Tóquio 2020.

A compra poderá ser efetuada no site, exclusiva a residentes no Brasil, podendo ser  exigido a qualquer momento comprovação da residência no País. Será estipulado o limite máximo de compra sendo 30 ingressos por pessoa, observado os seguintes requisitos por sessão: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão. A moeda de venda é o próprio iene japonês.

match ag tóquio 2020

As sessões e horários  encontram-se disponíveis para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020, o qual se reserva o direito de alterar, a seu exclusivo critério e de tempos em tempos, a Tabela de Competições.

As compras poderão ser efetuadas com os cartões de crédito autorizados pela Match Hospitality AG, sendo Visa o cartão oficial para os Jogos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compras no Exterior.

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte - individuais ou corporativos - dos subdistribuidores oficiais da Match Hospitality AG, os quais serão anunciados em breve.

match ag tóquio 2020

“Nosso país é apaixonado pelo esporte e pelo seu poder de unir as pessoas no espírito de amizade e orgulho nacional. O Comitê Olímpico do Brasil acredita que o nosso revendedor autorizado de ingressos, Match Hospitality AG, entregará um programa de ingressos bem-sucedido para os fãs do Brasil e garantirá que as Olimpíadas de Tóquio em 2020 sejam uma experiência verdadeiramente memorável para todos.", declarou Paulo Wanderley Teixeira, presidente do Comitê Olímpico do Brasil.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: jogos-olímpicos marketing-esportivo match-hospitality-ag tóquio-2020