MasterCard fecha parceria global com League of Legends

20/09/2018


A MasterCard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.

Este acordo global inédito indica o apoio da MasterCard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

"Esportes eletrônicos são um fenômeno que continuam a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia.", disse Raja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicações da MasterCard.

“Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo - tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos.”, completa Raja.

"Estamos felizes por nos unirmos à MasterCard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs.", disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games.

“A MasterCard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha.”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a MasterCard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais - o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial.

A MasterCard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores.
Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP.
Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.

"Estamos há muito tempo impressionados com a MasterCard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs.", disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a MasterCard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos.”, completa Jerred.

Promoções Priceless

A partir de agora, os titulares de cartão da bandeira MasterCard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão MasterCard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

Além disso, a MasterCard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a MasterCard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da MasterCard, incluindo a Major League Baseball, o PGA Tiur, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da Uefa, entre outros.

Fonte: Redação Promoview.