Experiência de Marca

MARTINI promove Terrazza para celebrar a F1

A Martini, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, promove a sua segunda Terrazza MARTINI, desta vez, em torno de um dos seus pilares, a velocidade.

A Martini, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, promove a sua segunda Terrazza MARTINI, desta vez, em torno de um dos seus pilares, a velocidade.

O evento tem como mote a Fórmula 1 e a Williams MARTINI Racing, escuderia do piloto brasileiro Felipe Massa. A celebração acontece no restaurante Brace, do Eataly.

Neste ano, a loja italiana será a embaixada da marca no Brasil. Durante todo o final de semana da corrida, uma série de ativações serão realizadas nos restaurantes. A experiência se iniciou com uma press conference com o Felipe Massa.

Na sexta-feira e no sábado (10 e 11/11, respectivamente), bartenders e mixologistas prepararão uma carta especial de drinks tradicionais MARTINI em celebração à Fórmula 1. No domingo, o espaço se veste especialmente para receber a Terrazza MARTINI, com um mailing VIP de convidados do promoter Fabinho Cal.

Durante o final de semana, quem passar pelo Eataly, receberá um mapa, com todo os pontos de ativação da marca em São Paulo e um voucher Doppio Spumate para saborear à dois uma taça de MARTINI. Além disso, as garrafas dos espumantes serão comercializadas por um valor promocional durante todos os dias da ativação.

Além de ser uma marca líder no mercado de vermute, Martini também é reconhecida por produzir o espumante italiano número um do mundo. Por conta disso, replica no Brasil a estratégia de sucesso da Europa, reforçando a presença de espumantes, Prosecco e Rosé, não só nas Terrazzas, como nas principais festas e momentos de celebração de São Paulo.

A marca aproveita para solidificar o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica. Uma bebida extremamente refrescante, fácil de preparar, mas ainda assim, sofisticada e com personalidade italiana.