Maringá Vôlei tem novidades para a temporada 2019/2020

03/08/2019


Agora, time do Ricardinho passa a se chamar Denk Maringá Vôlei com o patrocinador master Tree Part e GenBi.

maringá vôleiO time Maringá Vôlei, dirigido pelo ex levantador da Seleção Brasileira, campeão olímpico e mundial, Ricardinho, apresentou o seu novo elenco e a nova camisa.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O uniforme vem com o patrocínio master da Tree Part, holding de inovação digital, e da GenBit, exchange de ativos digitais e que faz parte do grupo.

Agora com o novo patrocínio, o time passa a chamar Denk Maringá Vôlei, uma referência à Denk Academy, escola de formação profissional da Tree Part.

"Conseguimos o recurso de um patrocinador incrível. Graças à TreePart e à GenBit, o Denk Maringá Vôlei terá capacidade de permanecer na elite mundial e disputar importantes torneios.", afirma Ricardinho.

O time de Ricardinho vem com força total para a próxima temporada (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação).

O acordo com o time é para a temporada da Superliga Brasileira de Vôlei Masculino - 2019/2020, assim como para a Copa do Brasil e o Estadual Paranaense.

"Para nós, as duas marcas que passam a estampar a camisa do time Denk Maringá Vôlei são o reflexo de nossa cultura organizacional de incentivar o alcance e a oportunidade de ter mais atletas em times que não fazem parte dos grandes centros esportivos e, com isso, valorizar ainda mais o voleibol brasileiro em todo o território nacional.", afirma Nivaldo Gonzaga dos Santos, presidente da Tree Part.

O patrocínio master das duas empresas está focado nos investimentos do time para a comissão técnica, contratação de jogadores, além dos ajustes da estrutura de treinos e jogos. Dos 15 atletas que fazem parte do time atual, 11 foram contratados para essa temporada.

Atualmente, o Denk Maringá Vôlei é o único time do Paraná que está na série A da Superliga Nacional Masculina de Voleibol. O campeonato estadual começa em agosto e o nacional, em outubro.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo maringá-vôlei marketing-esportivo superliga-de-vôlei-masculino