Marcas no Pódio de 8 de abril

08/03/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Cada vez mais as grandes marcas veem no marketing esportivo uma excelente oportunidade de se aproximar do público-alvo. Com isso, ganham os atletas, o esporte e os apaixonados pelas mais diversas modalidades esportivas existentes.

O futebol é a grande paixão do brasileiro, disso ninguém duvida. Nesse final de semana foram decididos os finalistas dos Estaduais de Norte a Sul do Brasil.

Grandes clássicos estão à espera dos torcedores, e, vamos acompanhar de perto para ver quem vai levantar a taça e prestigiar as marcas patrocinadoras.

Quando o assunto é velocidade, teve início no domingo (07/04), o maior evento automobilístico do Brasil: a Copa Stock Car. Muita emoção na disputa.

Confira nas imagens abaixo o que de mais importante aconteceu:

Com virada nos últimos minutos, Ítalo Ferreira supera o americano Kolohe Andino por 14 centésimos na final e chega ao quarto título na carreira. Gabriel Medina termina em quinto (Foto: WSL/Cestari).
No domingo, o queniano Kimani Pharis Irungu, que tem qualificação Bronze no ranking Iaaf, foi o vencedor da Maratona de São Paulo 2019. A etíope Sifan Melaku Demise, que é atleta Ouro no ranking, faturou a vitória no feminino (Foto: Roberto Casimiro/Estadão).
O Brasil dominou a etapa de Brasília (DF) do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia. No masculino, título para Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR), e no feminino, Ouro de Carolina Horta/Ângela e Prata de Tainá/Victoria (SE/MS) (Foto: Divulgação/CBV).
No domingo (8), a norte-americana Madison Keys enfrentou a dinamarquesa Caroline Wozniacki na grande decisão do Premier de Charleston, nos Estados Unidos, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3 (Foto: Divulgação/WTA).
Pela Challenger de Alicante, na Espanha, Thomaz Bellucci sagrou-se campeão, no sábado (6), nas duplas ao lado do argentino Guillermo Duran, batendo na decisão os espanhóis Gerard Granollers e Pedro Martinez de virada (Foto: Divulgação).
Rafael Buzacarini e Beatriz Souza fizeram finais no Gran Prix de Antalya. Larissa Pimenta também foi ao pódio. Disputa pelas vagas no Mundial de Tóquio estão no fim. Na imagem, Buzacarini que passou pelo vice-campeão olímpico Gasimov nas Quartas-de-Final (Foto: Gabriela Sabau/IJF).
A final da Copa do Rei Masculina de Handebol reservou um duelo entre equipes com brasileiros no elenco. Em quadra, o Barcelona, de Thiagus Petrus, levou a melhor sobre o Liberbank Cuenca, de Leonardo Dutra e Thiago Ponciano, por 34 a 18, neste domingo, em Alicante (Foto: Divulgação/Barcelona).
Terminou no último sábado (6), em Iquique, no Chile, o Sul-Americano Júnior de Nado Artístico. Jullia Catharino, de 16 anos, foi o grande nome da competição. A atleta da Seleção Brasileira e do Flamengo conquistou quatro medalhas de Ouro: Solo, Dueto, Equipe e Combo. De quebra, ainda ficou com o título de melhor atleta (Foto: Divulgação).
O Aberto do Marrocos de Taekwondo já deu uma medalha para o Brasil na abertura da competição. Pela categoria até 62kg, Bárbara Dias conquistou o Bronze no sábado (6). (Foto: Reprodução/Instagram).
O segundo dia de provas do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Elite e Paraciclismo teve como destaque o tricampeonato de Kacio Freitas na prova de Velocidade Individual (Foto: Luis Claudio Antunes/CBC).
No primeiro dia de competições na Copa Internacional de Ciclismo BMX, realizada em San Juan, na Argentina, Priscilla Stevaux conseguiu colocar o Brasil no pódio, no sábado (06). A brasileira conquistou a medalha de Prata na prova (Foto: Divulgação).
Giuliana Salvini Morgen, da equipe Sense Factory Racing, conquistou o bicampeonato Pan-americano de Mountain Bike XCO (Cross Country), na categoria Cadete Feminino (15 e 16 anos), durante prova realizada nesta sexta-feira, em Aguascalientes, a 500 quilômetros ao norte da Cidade do México (Foto: Divulgação).
Jucielen Romeu (57kg) garantiu a primeira medalha brasileira na classificatória do boxe para os Jogos Pan-Americanos de Lima, e com ela uma vaga na maior competição das Américas (Foto: Reprodução/Instagram).
Correndo em casa, Kyle Busch segue dominante e vence em Las Vegas na Xfinity da Nascar (Foto: MotorSport.com).
Takuma Sato foi o grande nome do GP do Alabama da Indy no domingo (07). O veterano japonês levou o carro da RLL a uma dominante vitória no circuito de Barber, a primeira na temporada (Foto: RLL).
O atual campeão da Stock Car, Daniel Serra, venceu a etapa de abertura da temporada 2019 – a corrida de número 500 da categoria – no Velopark (RS) (Foto: Duda Bairros).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes marcas-no-pódio marcas-patrocinadoras marketing-esportivo