Marcas no Pódio de 30 de setembro

30/09/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

As mulheres foram destaque na semana esportiva com a Seleção Brasileira de Basquete e com o time de futebol da Ferroviária que conquistou o bicampeonato brasileiro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

No esporte a motor, Lewis Hamilton voltou a subir no lugar mais alto do pódio no Grande Prêmio de Fórmula 1 realizado no Autódromo de Sochi, na Rússia.

Teve disputas emocionantes no surfe, hipismo, vôlei de praia e tênis, com os atletas brasileiros se destacando.

Nas imagens abaixo você confere as principais conquistas:

Fora de casa, Ferroviária levou a melhor contra o Corinthians por 0 a 0 no tempo normal, 4 a 2 nos pênaltis e entra para história como primeira bicampeã do nacional feminino (Foto: Lucas Figueiredo).
A Seleção Brasileira Adulta Feminina disputou e assegurou a medalha de Bronze na Fiba Women’s AmeriCup 2019 (Copa América). No domingo (29), o selecionado nacional superou as donas da casa, por 95 a 66, realizado no Coliseo Roberto Clemente, em San Juan, Porto Rico (Foto: Divulgação/Fiba).
A Ferrari começou o GP da Rússia no domingo (29), como favoritíssima à vitória, mas quem voltou a vencer depois de três vitórias seguidas da equipe italiana foi a Mercedes, com Lewis Hamilton (Foto: Getty Images).
Com 81 segundos, a dupla formada pelo piloto Beto Gresse e o cavaleiro Pedro Távora de Matos foi a campeã do “Desafio Stuttgart Porsche”, atração do Indoor da Sociedade Hípica Paulista no final da tarde de domingo, 29, levantando a torcida (Foto: Luiz Ruas).
Lucas 'Gregio' Vernier celebra bicampeonato nacional inédito na competição após quatro vitórias por first blood na final do Red Bull Player One  (Foto: Fábio Piva/Red Bull Content Pool).
A Seleção Olímpica Feminina de Handebol terminou a participação no torneio quadrangular, na cidade de Stavanger (Noruega), com uma vitória sobre a Argentina, por 27 a 20. A partida foi realizada no domingo (29), e o Brasil ficou em terceiro lugar (Foto: Reprodução/Instagram).
A brasileira Carolina Meligeni venceu Thaisa Pedretti e ficou com o título do ITF de São Paulo. Na final, disputada no domingo (29) no saibro do Clube Pinheiros, ela fez 2 sets a 0, na compatriota com 6/1 e 7/5 nas parciais (Foto: Alexandre Loureiro).
Luisa Stefani conquistou seu primeiro título de WTA na carreira ao vencer, no sábado (28), a final do torneio de duplas do WTA de Tashkent, no Uzbequistão. Jogando ao lado de Hayley Carter, dos Estados Unidos, ela venceu a eslovena Dalila Jakupovic e Sabrina Santamaria, também dos EUA, por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/6 (4) (Foto: Reprodução/Instagram).
A primeira parada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2019/2020, o Open de Vila Velha (ES), chegou a fim no domingo (29) com André e George no lugar mais alto do pódio (Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV).
A dupla Ágatha e Duda (PR/SE) conquistou na noite de sábado (28) o título da etapa Vila Velha (ES). Elas superaram na decisão Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) por 2 sets a 0 (21/13, 21/11) na arena montada na Praia da Costa, que ficou lotada (Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV).
Na noite da sexta-feira (28), a primeira prova internacional do Concurso de Salto de Internacional e Nacional 29º Indoor, na Sociedade Hípica Paulista. Giovana Sobania foi um dos destaques (Foto: Luiz Ruas).
Fim da Série Mundial de Maratonas Aquáticas em 2019. A nona etapa foi realizada no domingo (29), em Chun’an, na China e definiu a campeã da temporada. Ana Marcela Cunha terminou com a Prata na etapa e com o vice-campeonato na classificação geral (Foto: Divulgação).
O surfista Samuel Pupo, de 19 anos, conquistou o QS 10.000 de Ericeira, em Portugal, na manhã de domingo, 29. Com essa vitória, o jovem subiu 30 posições no ranking e assumiu a nona colocação, com 17.100 (Foto: Poullenot/WSL via Getty Images).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo