Marcas no Pódio de 29 de julho

29/07/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio No dia 26 de julho ocorreu a abertura oficial dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Muitas medalhas já foram conquistadas e para os apaixonados por esportes, emoção foi o que não faltou nesses primeiros dias de disputa.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Mas não temos no pódio apenas os atletas que estão competindo em Lima. Tem Fórmula 1, Mundial de Natação, Taça das Favelas, e-Sports, Mundial de MTB e outras atrações.

Nas imagens abaixo você confere quem subiu ao pódio na última semana:

Etiene Medeiros é a segunda mulher mais veloz do planeta nos 50 metros costas. A nadadora pernambucana conquistou a medalha de Prata no Campeonato Mundial de Natação da Coreia do Sul, em Gwangju, disputada na manhã de 25 de julho (Foto: Satiro Sodré).
Felipe Lima e João Gomes conquistaram Prata e Bronze, respectivamente, no 50m peito em prova disputada no sábado (28), Mundial de Natação da Coreia do Sul, em Gwangju (Foto: Satiro Sodré).
Após cerca de 24 horas de muita emoção e adrenalina, o canadense Cory Wallace e a italiana Gaia Ravaioli sagraram-se campeões do mundo na categoria elite do Mountain Bike 24 Horas Solo realizado no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul (Foto: Fabio Piva).
Pamella "pan" Shibuya, Juliana "showliana" Maransaldi, Bruna ''Bizinha'' Marvila, Gabriela "GaBi" Maldonado e a estreante Izabella ''izaa'' Galle, ganharam a segunda edição do torneio promovido pela Game XP em parceria com a Gamers Club, com uma partida espetacular e o placar de 2 a 0, na melhor de 3, na Oi Game Arena, no dia 28, repetindo o feito de 2018 (Foto: Divulgação).
O sábado (27), foi de festa no Estádio Moça Bonita, em Bangu, que recebeu um grande público para as finais da Taça das Favelas 2019. No feminino, o Curral das Éguas venceu por 2 a 0 o Corte Oito e faturou o título. Na decisão masculina, Gogó da Ema venceu o Patativas nos pênaltis por 5 a 4 (o tempo normal terminou em 2 a 2) (Foto: João Guerra).
No domingo (28), foi realizado o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, na cidade de Hockenheim. A corrida teve várias reviravoltas e terminou com um pódio diferente dos últimos GPs: Verstappen, da Red Bull, em primeiro; Vettel, da Ferrari, em segundo; e Kvyiat, da Toro Rosso, em terceiro (Foto: Andrej Isakovic/AFP).
Com vitória sobre as americanas Klineman/Ross por dois sets a zero (21/18, 21/19), Ágatha/Duda confirmaram a volta por cima na etapa de Tóquio do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O título veio após perderem os dois primeiros jogos na fase de grupos (Foto: Divulgação/FIVB).
Os dois atletas que competiram no sábado (27) no Taekwondo subiram ao pódio. Talisca Reis foi Prata na categoria até 49kg, enquanto Paulo Ricardo Melo ficou com o Bronze na até 58kg (Foto: Reprodução).
Na noite de domingo (28), Edival Marques, o Netinho, bateu o dominicano Bernardo Pie na categoria até 68kg do Taekwondo e garantiu mais uma medalha de Ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima (Foto: Jonne Roriz/COB).
Henrique Avancini entrou em cena para a corrida do naipe masculino do domingo (28). Apesar de enfrentar problemas técnicos e ter um pneu furado na reta final, ele conseguiu manter o ritmo e ainda assegurar a medalha de Prata no Cross Country dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 (Foto: Reprodução/Instagram).
O domingo começou em Lima já com o Brasil no pódio! A brasileira Jaqueline Mourão conquistou a medalha de Bronze na prova do Cross Country Feminino de Mountain Bike dos Jogos Pan-Americanos (Foto: Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br).
O ritmo das braçadas, pedaladas e das passadas é fundamental no triatlo de alto nível. Os atletas sabem quando devem poupar energia, quando devem acelerar e quando devem seguir o ritmo de um determinado adversário. Mas e quando o adversário é do próprio país? As medalhistas pan-americanas Luisa Baptista e Vittoria Lopes souberam tirar isso de letra e ficaram com o Ouro e Prata (Foto: Marcos Brindicci).
A brasileira Bruna Wurts brilhou e ficou com o Ouro na Patinação Artística nos Jogos Pan-Americanos. Patinadora ficou com 103.17 somando o programa curto e o programa longo, terminando com a primeira colocação, 11.02 pontos na frente da segunda colocada, a argentina Giselle Soler (Foto: Abelardo Mendes Jr.).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo jogos-pan-americanos-de-lima marketing-esportivo