Marcas no Pódio de 29 de abril

19/04/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

No final de semana teve início aquele que é considerado o campeonato de futebol mais disputado do mundo, o Brasileirão 2019.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Algumas ‘zebras’ marcaram a primeira rodada, com a derrota de alguns favoritos ao título. Mas, ainda é cedo para dizer quem vai levantar a Taça.

No que diz respeito às competições de velocidade, o final de semana foi recheado de emoções.

Confira o que de melhor aconteceu no meio esportivo durante a última semana:

Valtleri Bottas venceu o Grande Prêmio do Azerbaijão no domingo (28), e retomou a liderança da Fórmula 1 das mãos do companheiro de equipe Lewis Hamilton depois da quarta dobradinha consecutiva da Mercedes (Foto: Alexander Nemenov/AFP).
Nicholas Latifi superou uma corrida marcada por safety cars para vencer a prova 2 da Fórmula 2 em Baku, no domingo (28), no Azerbaijão. A vitória foi a segunda no ano para o canadense, que há havia vencido no Barein (Foto: Reprodução/Twitter).
Robin Frijns conquista 1ª vitória na Fórmula E. Holandês precisou de 53 corridas para conquistar o primeiro triunfo na categoria e assumir a liderança do campeonato (Foto: Reprodução/Twitter).
A temporada da Fórmula 4 Alemã não poderia ter começado de melhor forma para o brasileiro Gianluca Petecof, de 16 anos de idade. No sábado (27), o piloto brilhou em Oschersleben alcançando o chamado "Grand Chelem" - ou seja, largou da pole, liderou de ponta a ponta e fez a volta mais rápida (Foto: Divulgação).
O piloto brasileiro Sérgio Jimenez conquistou o sexto pódio consecutivo do time brasileiro no Jaguar I-Pace e-Trophy após chegar na terceira colocação na prova disputada no sábado (27) em Paris (Foto: José Mario Dias).
De ponta a ponta, Henrique Avancini foi hexacampeão em Araxá. Maior nome do mountain-bike brasileiro na história confirmou o favoritismo e venceu pelo sexto ano consecutivo (Foto: Fábio Piva).
Duas semanas após a conquista do bicampeonato pan-americano entre as cadetes, Giuliana Salvini Morgen vence a segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike na categoria Sub-17 feminina, que aconteceu na tarde de sábado (27), em torno do Tauá Grande Hotel, em Araxá-MG (Foto: Fotop).
No domingo (28), o austríaco Dominic Thiem conquistou o ATP 500 de Barcelona ao bater o russo Daniil Medvedev na decisão com parciais de 6/4 e 6/0 em 1h13 de partida. Com isso, além da taça, ele faturou também o prêmio de 503 mil euros (cerca de R$2,2 milhões) (Foto: Pau Barrena/AFP).
A Maratona de Londres, realizada no domingo (29), terminou sem surpresas. O queniano Eliud Kipchoge, que anotou o recorde mundial com 2h01m39s em Berlim no ano passado, foi o grande vencedor e ainda ficou perto de bater a própria marca, tendo anotado 2h02m37s na Inglaterra (Foto: (Paul Childs/Reuters).
Na sexta-feira (26), o havaiano John John Florence superou o brasileiro Filipe Toledo na final da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial, realizada na Austrália, e assumiu a liderança do campeonato (Foto: Reprodução).
Em final digna do tamanho de Brasil e Cuba, o maior clássico do judô pan-americano terminou com vitória emocionante do Brasil por quatro a três na decisão do Campeonato Pan-Americano de Judô por Equipes Mistas, com direito a luta extra de desempate (Foto: Divulgação).
No domingo (28), Fernando Romboli entrou em quadra para a disputa da final do Challenger de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos. Atuando em conjunto com o venezuelano Roberto Maytín, a dupla superou os donos da casa Noah Rubin e Thai-Son Kwiatkowski por 2 sets a 0, garantindo o título na competição (Foto: Reprodução).
Jaqueline Ferreira levou o Bronze no Campeonato Pan-Americano no Levantamento de Peso. Em disputa acirrada, brasileira fechou com a terceira posição e colocou o Brasil no pódio (Foto: Reprodução).
Messi sai do banco, marca e garante bicampeonato espanhol do Barcelona. Vitória sobre o Levante a três rodadas do fim do campeonato leva à 26ª conquista, 10 delas com o craque argentino (Foto: Reuters).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo