Marcas no Pódio de 27 de maio

27/05/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio logoEm um final de semana marcado pelas emoções dos campeonatos de esportes a motor, infelizmente, uma nota triste. O piloto do SuperBike Brasil Danilo Berto faleceu no dia de ontem (26/05), após um acidente no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Danilo Berto, que competia na categoria SKB Extreme, se acidentou na curva do Pinheirinho durante o warm up, treino de aquecimento disputado antes da corrida. Ele foi lançado para trás da barreira de pneus, já fora do traçado.

danilo berto
Danilo Berto (Foto: Divulgação).

Mas, o esporte não para. Confira as principais conquistas nas imagens abaixo:

No domingo (26), Lewis Hamilton venceu mais uma corrida na Fórmula 1. Mas a vitória no Grande Prêmio de Mônaco não foi nada simples, e, de acordo com o piloto, isso só foi possível graças ao espírito de Niki Lauda (Foto: Boris Horvat/AFP).
Simon Pagenaud foi soberano no domingo (26), e, mesmo com uma disputa intensa com Alexander Rossi na parte final da prova, conseguiu vencer as 500 Milhas de Indianápolis pela primeira vez (Foto: Clive Rose/Getty Images).
O francês Antoine Hubert conquistou no sábado (25), sua primeira vitória na Fórmula 2. O piloto da equipe Uni Virtuosi largou na pole position e liderou a corrida de ponta a ponta (Foto: Kadu Gouvêa).
A etapa de Berlim do eTrophy, a oitava e antepenúltima do campeonato, não poderia ter sido melhor para os brasileiros Cacá Bueno e Sergio Gimenez, que fizeram dobradinha de ponta a ponta e garantiram pontos preciosos para a equipe brasileira (Foto: José Mario Dias).
O primeiro pódio de Caio Collet na Fórmula Renault Eurocup terá sempre uma lembrança especial. O brasileiro foi o terceiro colocado no sábado (25) na disputa da primeira prova da terceira etapa da temporada 2019 justamente nas ruas de Mônaco, onde a categoria fez uma das preliminares da Fórmula 1 (Foto: Diederik van der Laan/Dutch Photo Agency).
Show brasileiro no ePrix de Berlim, na Alemanha. Depois de largar na terceira posição, Lucas Di Grassi mostrou força, ultrapassou Vandoorne e Buemi e faturou a 10ª etapa da temporada da Fórmula E (Foto: FIA/FE).
No último dia da etapa (26) de Poznan, na Polônia, da Copa do Mundo de canoagem velocidade, o brasileiro Isaquias Queiroz conquistou a medalha de Ouro no C1 500m (Foto: Divulgação).
Duas duplas brasileiras conquistaram medalha no torneio masculino da etapa quatro estrelas de Jinjiang (China), na madrugada de domingo (26). Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) ficaram com a Prata, e André Stein e George (ES/PB) levaram o Bronze (Foto: Divulgação).
No feminino, da etapa de Jinijand, Ana Patricia/Rebecca derrotaram as compatriotas Agatha/Duda também por sets diretos, com 21/19 e 21/15 nas parciais (Foto: Divulgação).
Na abertura da corrida olímpica do skate street feminino, Pâmela Rosa dominou a disputa da etapa de Londres, da Liga Mundial de Street. A skatista brasileira somou 26.3 pontos e venceu a competição (Foto: Reprodução).
Pela sexta vez na sua história, o Taubaté conquistou o título do Sul-Centro Americano de handebol masculino. No domingo (26), a equipe brasileira fez um excelente jogo e derrotou o time argentino Unlu por 27 a 21 (Foto: Divulgação).
Depois de vencer o Pan-Americano, Mariana Pajón, da Colômbia, confirmou o favoritismo e venceu o Latino-Americano de BMX, no domingo (26), em Americana. A melhor brasileira foi Julia Alves, que terminou com o Bronze (Foto: Divulgação).
A Seleção Brasileira de Judô começou muito bem na Copa Pan-Americana, que está sendo disputada no Panamá. Ao todo, os atletas do país ganharam seis medalhas: três de Ouro (Alexia Castilhos – 63kg, Renan Torres – 60kg e Jefferson Santos Jr. – 73kg), duas de Prata (Nathália Brígida -48kg e David Lima – 73kg) e uma Bronze (Lincoln Neves – 73kg) (Foto: Divulgação).
No Sul-Americano de Atletismo, na prova de arremesso de peso masculino, Darlan Romani confirmou seu favoritismo e conquistou a medalha de Ouro no sábado (25/05). 
O sábado (25) será lembrado por muitos fãs do boxe brasileiro, já que os atletas brasileiros da modalidade conquistaram ao todo dez medalhas, sendo quatro de Ouro, no Grand Prix Usti Nade Labem, evento que é disputado desde 1971 na República Tcheca (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo