Marcas no Pódio de 26 de agosto

26/08/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

O grande destaque fica para a prova mais aguardada do ano, tanto por parte dos pilotos, quanto da torcida. Trata-se da Corrida do Milhão, pela Stock Car que, nesse ano, foi realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Temos também atleta brasileiro comemorando a conquista do passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Não podemos deixar de lado uma das principais competições esportivas:  os Jogos Parapan-Americanos de Lima que tiveram início no dia 23 de agosto e seguem até 1º de setembro, e já tem atletas brasileiros fazendo bonito e garantindo a sua medalha de Ouro.

Confira nas imagens abaixo os principais destaques da última semana:

O paracanoista Caio Ribeiro conquistou na manhã de quinta-feira (22), a medalha de Prata na Categoria Canoa (VL3) no Campeonato Mundial de Paracanoagem em Szeged, na Hungria. Com a colocação, o atleta do Time Nissan garantiu vaga para Tóquio, em 2020 (Foto: Divulgação/Nissan).
O brasileiro Isaquias Queiroz sagrou-se campeão da C1 1000m no Mundial de Canoagem de Velocidade no domingo (25), em Szeged, Hungria. O atleta venceu com um sprint espetacular nos últimos metros da prova e foi o único competidor que completou o percurso abaixo dos quatro minutos (Foto: Reprodução).
Destaque e tradição no Shimano Fest, o desafio Short Track de MTB aconteceu no sábado (24). Os principais nomes brasileiros da modalidade competiram em um circuito de um quilômetro de extensão. Na elite masculina, a vitória foi de Mario Couto (Sense Factory Racing). Já a disputa feminina teve o triunfo de Giuliana Morgen (Sense Factory Racing) (Foto: Debora Urbano).
Mais uma batalha decidida na última curva na MotoGP, e mais uma vez Marc Márquez derrotado. Desta vez, na 12ª etapa de 2019 em Silverstone, Inglaterra, para Alex Rins, que venceu pela segunda vez na carreira! (Foto: Reprodução).
Rayssa Leal e João Lucas Xuxu venceram o Oi STU Qualifying Series – etapa Bahia, disputado em Lauro de Freitas. O dia teve público incentivando, sol na cabeça e uma disputa quente manobra a manobra tanto entre homens quanto entre as mulheres (Foto: Julio Detefon).
O São Paulo empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 no domingo (25), e confirmou o título do Campeonato Brasileiro A2 de Futebol Feminino (Foto: Cristiane Mattos).
O primeiro título da dupla do campeão mundial André Stein e seu parceiro George (ES/PB) foi conquistado na manhã de domingo (25), em Brasília (DF), ao vencerem Adrielson/Arthur Silva (PR/MS) por 2 sets a 1 (21/17, 15/21, 15/13) na decisão do SuperPraia 2019 (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto).
A natação estreou nos Jogos Parapan-americanos na manhã de domingo (25), com oito eliminatórias e apenas três finais, das quais o Brasil esteve presente e ganhou medalha em duas. Foram duas Pratas com o garoto José Luiz Perdigão Maia, de 20 anos, nos 100m costas S11, e com Regiane Nunes Silva, de 34, nos 100m peito feminino S11 (Foto: Ale Cabral/CPB).
O primeiro dia do judô rendeu cinco medalhas: três Bronzes, uma Prata e um Ouro. A única campeã do sábado (24), foi uma novata. Giulia dos Santos Pereira, de 19 anos, que há apenas cinco disputa a modalidade, venceu as quatro lutas que teve pela frente em Lima para subir no lugar mais alto do pódio dos Jogos Parapan-americanos (Foto: Reprodução).
No primeiro dia do Tiro Esportivo nos Jogos Parapan-Americanos de Lima o Brasil conquistou 4 medalhas. No sábado (24), subiram ao pódio Geraldo Rosenthal, Alexandre Galgani, Daniel Sergio e Bruno Kiefer, com destaque para a medalha de Ouro na carabina 50m deitado de Rosenthal (Rodolfo Vilela).
Vencedor da prova que vale R$ 1 milhão, Ricardo Maurício conquistou o bi da corrida mais valiosa da Stock Car no domingo (25), em São Paulo (Foto: Duda Bairros/Vicar).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo jogos-parapan-americanos marketing-esportivo tóquio-2020