Marcas no Pódio de 25 de março

25/02/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Os eventos de automobilismo foram o destaque da última semana. Para quem gosta de esporte a motor, destaque para a Sprint Race que movimentou o Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR).

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A Fórmula E, por sua vez, teve mais uma corrida cheia de variáveis, dessa vez em Sanya, na China. No Jaguar I-Pace eTrophy, teve brasileiro no pódio.

Confira nas imagens abaixo quem conquistou o pódio nos esportes a motor e em outras modalidades esportivas:

Vinícius Kwong, na PRO, e Luciano Zangirolami, pela GP, foram os vencedores da segunda corrida da etapa que abre a temporada 2019 da Sprint Race Brasil, que aconteceu no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR) (Fotos: Luciano Santos).
Em meia a uma série de incidentes, com apenas 13 dos 22 carros que largaram completando a prova, Jean-Éric Vergne saiu ileso e faturou a primeira vitória dele na temporada 2018-2019 da Fórmula E, na China (Foto: Reprodução/Twitter).
Pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno é o primeiro brasileiro a vencer no Jaguar I-Pace eTrophy. Piloto carioca largou na primeira colocação do grid e liderou a corrida de ponta a ponta (Foto: José Mário Dias/Jaguar).
Em prova disputada no domingo (24), Nicolas Castorino fatura a 1ª etapa do SuperBike na Categoria Escola (Foto: Divulgação).
A brasileira Thais Fidélis conseguiu um resultado inédito para o Brasil em sua participação na Copa do Mundo de Ginástica Artística do Individual Geral (All-Around) disputada em Birmingham (ING), no sábado (23). Ela terminou na terceira posição na classificação geral, com uma nota final de 51,832 pontos (Foto: Ricardo Bufolin).
A parceria entre Ricardo e Álvaro Filho (BA/PB) pode ter terminado no domingo (24) com a conquista da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 18/19 (Foto: Divulgação).
Com o título conquistado em Natal, Ana Patrícia e Rebecca assumem a liderança do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ao lado de Bárbara Seixas e Fernanda Berti. Ágatha e Duda, antigas líderes, caíram para terceiro (Foto: Divulgação/CBV).
No primeiro dia de competições do Open de Santiago de Judô, o Brasil terminou na liderança do quadro de medalha, no sábado (23). Com Larissa Pimenta e Lincoln Neves levando a medalha de Ouro, Allan Kuwabara a Prata e Ítalo Carvalho o Bronze, a Seleção Brasileira fechou com quatro medalhas (Foto: Divulgação).
No último dia de competições no Pan-Americano de Caratê, no Panamá, o Brasil conseguiu o lugar mais alto do pódio com Douglas Brose, na categoria até 60kg (Foto: Divulgação).
Melo e Kubot estreiam com vitória no Masters de Miami. Em apenas 55 minutos de partida, eles despacharam o argentino e italiano e avançam na chave de duplas (Foto: Divulgação).
Pelo Meeting Open Méditerranée, em Marselha, na França, realizado no final de semana, a natação brasileira faturou três medalhas. Etiene Medeiros levou a Prata na prova dos 50 metros costas, prova em que é campeão mundial (Foto: Divulgação).
Pela primeira rodada dos playoffs da atual temporada da Bundesliga de Tênis de Mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, fechou a série de partidas por 3 a 1 e sai na frente por uma das vagas na final da atual temporada (Foto: Reprodução/Facebook).
O Brasil encerrou o Sul-Americano de Praia Rosário 2019 com chave de ouro. No sábado, 23, foram seis medalhas douradas, além de quatro Pratas e dois Bronzes (Foto: Divulgação).
O potiguar Jadson André chegou à final das três etapas do QS 6000 que disputou esse ano, e, no  domingo (24), ficou com o vice-campeonato em Sydney, na Austrália (Foto: WSL/Matt Dunbar).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esporte marcas-no-podio marketing-esportivo