Marcas no Pódio de 25 de fevereiro

15/02/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Os campeonatos regionais, que para muitos clubes servem como aquecimento para o Brasileirão estão a todo vapor. Alguns comemoram a conquista do primeiro turno como se fosse o título principal.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Na semana passada tivemos o Vasco comemorando a conquista da Taça Guanabara, e, no domingo (24/02), quem fez a festa foi o Toledo que conquistou o primeiro turno do Campeonato Paranaense, batendo o Coritiba nos pênaltis. Para muitos, um resultado inesperado, mas é por isso que o futebol é chamado de “caixinha de surpresas”.

Mas, não foi só o futebol que animou a torcida. Nas imagens abaixo você confere o que de melhor aconteceu na semana:

O Toledo é o campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. Em partida realizada no domingo no Estádio Couto Pereira, o Porco empatou com o Coritiba por 1 a 1  e ficou com a Taça Barcímio Sucupira nos pênaltis (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Gazeta Press).
Faltou pouco, mas não deu para a dupla brasileira na final do Rio Open. Na noite de sábado (23), os tenistas Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva saíram na frente, mas tomaram a virada da dupla formada pelo argentino Máximo González e o chileno Nicolás Jarry e acabaram derrotados na final do torneio por 2 sets a 1 (Foto: Reprodução/Instagram).
Em mais um emocionante momento do Rio Open 2019, o sérvio Laslo Djere, campeão do torneio diante do canadense Felix Auger-Aliassime, dedicou a conquista na noite de domingo (24/02), aos seus pais falecidos de câncer (Foto: Divulgação).
Thiago 'Marreta' vive a melhor fase de sua carreira no MMA. No dia 23/02, o meio-pesado (93 kg) brasileiro anotou o terceiro nocaute seguido no evento, e, de quebra, garantiu o terceiro bônus em sequência (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images).
Ouro de Mayra Aguiar, Prata de Rafaela Silva e mais três Bronzes no feminino deixaram o Brasil só atrás do papa-medalhas Japão no Grand Slam de Dusseldorf (Foto: Gabriela Sabau/IJF).
A capital cearense já está nos corações da dupla Carol Solberg e Maria Elisa (RJ). Campeãs da etapa de Fortaleza (CE) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia em 2018, elas repetiram o feito no domingo (24/02), superando na final do torneio Ágatha e Duda (PR/SE) por 2 sets a 0 (Foto: Divulgação/CBV).
A estreia da dupla Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) não poderia ser melhor. No primeiro torneio juntos, o carioca campeão mundial e o brasilense campeão olímpico conquistaram a etapa de Fortaleza (CE) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 18/19 (Foto: Divulgação/CBV).
De ponta a ponta! Ane Marcelle dos Santos liderou os três dias da Seletiva Nacional de Tiro com Arco Recurvo e conquistou a vaga para o Mundial da modalidade (Foto: Divulgação/COB).
Depois de quebrar o recorde brasileiro de Tiro com Arco Recurvo, Marcus D’Almeida retornou à ação pelo 2º dia da Seletiva Nacional da modalidade, que foi realizada no sábado (23), em Maricá, Rio de Janeiro. O arqueiro voltou a dominar tanto a classificatória quanto a eliminatória e não pode ser mais alcançado por nenhum dos outros competidores (Foto: Reprodução/Instagram).
Como já era esperado, os surfistas brasileiros dominaram a etapa do QS de Fernando de Noronha. E no topo, Jadson André levou a melhor na final contra Yago Dora e sagrou-se campeão nas águas da Praia do Cacimba do Padre, no  domingo (24/02) (Foto: Reprodução/Instagram).
Circuito Nacional de esgrima categoria livre celebra campeões no sabre, espada e florete. Os melhores esgrimistas nacionais participaram da competição, que encerrou no domingo (24/02) (Foto: Reprodução/Facebook).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esporte marcas-no-podio marketing-esportivo