Marcas no Pódio de 24 de junho

24/06/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio O Brasil parou na tarde de domingo (23/06), para assistir a emocionante partida entre França x Brasil, que valia passagem às Quartas-de-Final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Infelizmente, não deu para as nossas guerreiras que acabaram perdendo para a Seleção da casa que conseguiu o gol da vitória no segundo tempo da prorrogação. Apesar da desclassificação, as meninas estão de parabéns. Não faltou garra!

Além do jogo pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, o país foi palco também do GP de Fórmula 1. Teve novidade no pódio? Não! Mais uma vez Lews Hamilton foi implacável e conquistou a sua quarta vitória consecutiva.

Nas imagens abaixo você confere as principais emoções da última semana no mercado esportivo.

O mineiro Álvaro Alves Silva, de Patos de Minas, radicado em Belém (PA) venceu a categoria Runabout Pro Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade na Superetapa do 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports – World Qualifyng (Foto: Ricardo Fuchs).
O público de Botucatu (SP) lotou as ruas da cidade e das estradas de terra da região para acompanhar a 7ª edição do Festival Brasil Ride. Bruno Lemes e Sofia Subtil subiram no lugar mais alto do pódio (Foto: Wladimir Togumi/Brasil Ride).
De volta ao Brasil, o paulista Guilherme dos Reis foi o vencedor da prova de Stand Up Paddle (SUP) Race de longa distância no Aloha Spirit, em Brasília (DF), no sábado (22). A prova, que apresentou um altíssimo nível técnico, valeu pelo ranking brasileiro da modalidade e foi disputada no Lago Paranoá (Foto: Divulgação).
Deu Brasil de novo. Filipe Toledo repetiu a dose do ano passado e venceu o Oi Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe , disputada na praia da Barrinha, em Saquarema, no final de semana (Foto: Divulgação).
Lewis Hamilton se aproximou de mais um recorde no domingo (23), na Fórmula 1. Ao vencer o GP da França liderando todas as 53 voltas da prova, o inglês chegou à sua 18ª vitória de ponta a ponta e ficou a apenas uma de igualar a marca alcançada pelo ídolo Ayrton Senna (Foto: Reuters).
O brasileiro Pedro Piquet voltou a subir ao pódio na Fórmula 3 ao terminar em segundo lugar na prova de domingo (23), válida pela rodada dupla no circuito de Paul Ricard, na França. Depois de largar em sétimo, o piloto da Trident completou a corrida a apenas 1s4 do russo Robert Schwartzman, líder do campeonato (Foto: Divulgação).
O piloto francês Jean-Éric Vergne venceu no sábado (22), a corrida de Berna, na Suíça, pela Fórmula E e manteve a liderança da categoria. O australiano Mitch Evans e o suíço Sebástien Buemi completaram o pódio com a segunda e terceira colocação, respectivamente (Foto: Divulgação/Fórmula E).
Alexander Rossi venceu pela segunda vez na temporada de 2019, sétima na carreira, na Fórmula Indy. No domingo (23), o norte-americano venceu o Grande Prêmio de Elkhart Lake, a décima etapa do calendário, e diminuiu a diferença para o líder Josef Newgarden, que terminou na terceira posição (Foto: Reprodução/Twitter).
Na Maratona do Rio, os brasileiros dominaram tanto no masculino quanto no feminino. Giovani dos Santos liderou de ponta a ponta, e, entre as mulheres, a vitória foi de Cristiane Alves Silva (Fotos: Ricardo Cassiano e Reprodução/Instagram).
As Leoas da Serra conquistaram resultado expressivo para o futsal brasileiro. No domingo (23), o time de Lages-SC conquistou a primeira edição da Copa Intercontinental de Clubes de Futsal Feminino ao superar o Atlético Navalcarnero, da Espanha, em casa, pelo placar de 3x1 (Foto: Reprodução/Twitter).
Após as brasileiras levantarem a arena da Vans Park Series colocando três atletas na final feminina, os homens não ficaram para trás e também colocaram três na masculina. Na final, Yndiara Asp e Pedro Barros subiram ao lugar mais alto do pódio (Fotos: Divulgação e Anthony Acosta).
No domingo (23), a equipe brasileira de natação encerrou sua participação no Torneio SetteColli, na Itália, com seis medalhas de Ouro. Após as conquistas do 1º e do 2º dia, Breno Correia tratou de faturar mais um Ouro, agora nos 200m livre (Foto: Reprodução/Instagram).
A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficou com o vice-campeonato do ATP 500 de Halle. No domingo (23), na final na grama da Alemanha, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus marcaram 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 10-4, em 1h25min, para comemorar o título (Foto: Divulgação).
Às vésperas da convocação para os Jogos Pan-americanos 2019, o Time Brasil de Salto garantiu Ouro na Copa das Nações FEI Longines no CSIO5 de Geesteren, na Holanda (Foto: Divulgação/CBH).
Pelo último dia de disputas da etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, disputada em Bratislava, na Eslováquia, Ana Sátila conquistou o Bronze na final do C1 feminino. No domingo (23), a brasileira flertou com o Ouro, mas acabou cometendo uma penalidade no fim da descida e terminou no terceiro lugar (Foto: Reprodução/YouTube).
Depois de conquistar três medalhas no segundo dia do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Artística de 2019, o Brasil voltou para o lugar mais alto do pódio. Nas finais por aparelhos, que aconteceram no sábado (22), em Santiago, o time brasileiro conquistou quatro Ouros, uma Prata e dois Bronzes (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo