Marcas no Pódio de 21 de abril

12/04/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Domingo de muitas comemorações. Além da Páscoa, dia de unir a família, o futebol, paixão nacional, teve decisão do Estadual em várias cidades pelo País.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Já na quarta-feira (17/04), foi a vez do Rio Grande do Sul conhecer o seu grande campeão. O Grêmio levou a melhor. No sábado (20/04), foram os mineiros que comemoraram a conquista do Cruzeiro.

Nos demais estaduais, levantaram a taça Flamengo (RJ), Sport (PE), Corinthians (SP), Athlético (PR), Avaí (SC), Bahia (BA), Atlético (GO), Botafogo (PB), Fortaleza (CE), Remo (PA) e muitos outros. Que venha o Brasileirão para confirmar que é o melhor time do País.

Mas não é só de futebol que vive o meio esportivo. Confira nas imagens abaixo os destaques da semana:

Infelizmente não temos como prestigiar todos os grandes campeões dos Estaduais pelo Brasil afora. Assim, fica apenas uma pequena homenagem do quanto é bom ver o time do coração levantar a taça, e, para aqueles que não conseguiram isso, no ano que vem tem mais (Foto: Reprodução).
O domingo ensolarado em Monte Carlo coroou Fabio Fognini como grande campeão do Masters 1000, torneio que abre a temporada de saibro no circuito profissional. O italiano decidiu o título contra o sérvio Dusan Lajovic (Foto: Yann Coatsaliou/AFP).
A vela brasileira comemorou o Domingo de Páscoa (21) do jeito que mais gosta: no topo do pódio. Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan já tinham garantido o título de véspera na classe 470 feminina e encerraram a campanha com um terceiro lugar na regata final (Foto: Jesus Renedo/ Sailing Energy).
Montando For Felicia, o cavaleiro olímpico Pedro Veniss garantiu vitória no GP3* da Meditterranean Equestrian Tour, no sábado (20/04) (Foto: Divulgação/CBH).
O Esporte Clube Pinheiros é campeão do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação pela 18ª vez. Após seis dias de disputas, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clube paulista levou o título mais uma vez (Foto: Divulgação/CBDA).
Antoine Jaoude conquistou a medalha de Bronze na categoria até 125kg, no Pan-Americano de Werstling(Foto: Reprodução).
A festa foi completa e Ouro, Prata e Bronze já eram garantidos para o Brasil. Na manhã de domingo (21), só foram definidas as posições na ordem do pódio da quinta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2019, em Camaçari (BA). E os times que subiram ao lugar mais alto na parada baiana foram Ricardo/Vinícius (BA/ES) e Tainá/Victoria (SE/MS) (Foto: Divulgação/CBV).
A paiN Gaming cravou sua volta ao Campeonato Brasileiro de League of Legends ao atropelar a Team oNe por 3 a 0 na grande final do Circuito Desafiante, disputada no sábado (20) na Arena BBL, em São Paulo (Foto: Leonardo Sang/BBL).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo