Marcas no Pódio de 20 de maio

20/05/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio logoNa última semana tivemos um título inédito no mundo do futebol. Foi realizada a primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, um incentivo a mais para a garotada que sonha em jogar em um grande time.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Emoção de sobra na semana do esporte. Tênis, vela, Stock Car, corrida de rua, Moto GP, Copa da Inglaterra, campeonato alemão e muito mais.

Confira isso e muito mais nas imagens abaixo:

Thiago Camilo e Rubens Barrichello vencem em Goiânia; Daniel Serra soma 4 pontos, chega aos 102 e sai líder da Stock Car 2019 pelo critério de desempate (Foto: Duda Bairros).
Bicampeão olímpico venceu a competição disputada em Riva Del Garda, na Itália. Essa é a conquista de número 181 da carreira de Robert Scheidt - 89 internacionais e 92 nacionais -, que agora retorna à preparação rumo aos Jogos de Tóquio/2020 na classe Laser (Foto: Gilles Moralles/SSL).
O Quênia garantiu mais uma “dobradinha” no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus, neste domingo (19), em Santos. No masculino, Nicolas Kiptoo Kosgei cruzou a linha de chegada em 28 minutos e 41 segundos. Entre as mulheres, Esther Chesang Kakuri foi a mais rápida, com 33 minutos e 27 segundos (Foto: Tribuna FM).
Jogando no Estádio Independência, na noite de quinta-feira (16/05), o Palmeiras venceu o Cruzeiro na disputa de pênaltis, por 4 a 1, na final da Copa do Brasil Sub-20 e conquistou o título da competição (Foto: Fabio Menotti).
Na manhã de domingo (19), o espanhol Rafael Nadal derrotou o sérvio Novak Djokovic para vencer seu nono título no Masters 1000 de Roma, sendo o segundo consecutivo (Foto: Matteo Ciambelli/Reuters).
Karolina Pliskova é a campeã do Premier de Roma. A tcheca se recuperou do início ruim na temporada de saibro, com eliminações precoces e levantou a taça na Itália após bater a britânica Johanna Konta por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 (Foto: Tiziana FABI / AFP).
O Manchester City conquistou pela primeira vez a Tríplice Coroa no sábado (19). Enfrentando O Watford, em Wembley, na final da Copa da Inglaterra, os comandados de Pep Guardiola não deram chance para os rivais e acabaram faturando seu terceiro título da temporada ao saírem de campo com a goleada por 6 a 0 (Foto: Daniel Leal Olivas/AFP).
Em uma das mais equilibradas disputas pelo título nos últimos anos, o Bayern de Munique levou a melhor sobre o Borussia Dortmund e conquistou no sábado (19), a 29.ª taça do Campeonato Alemão de sua história, a sétima de forma consecutiva (Foto: John Macdougall/AFP).
Marc Marquez venceu uma batalha no início contra Jack Miller no GP da França, para cravar a 300ª vitória da Honda na categoria rainha no domingo (19) (Foto: Jean François Monier/AFP).
Os vice-campeões do Invitational, a Empire, conquistou o título na 9ª temporada da Pro-League de Rainbow Six Seige, após vencer a Evil Geniuses por 2x1 em Série MD3 (Foto: Divulgação/Rainbow Six Brasil).
O Brasil fez história em Manchester, na Inglaterra. Com direito a mais duas medalhas garantidas, o país obteve seu melhor desempenho em todos os tempos no Campeonato Mundial de Taekwondo. No domingo (19), além do Bronze de Maicon Andrade, Ícaro Miguel e Caroline Gomes conquistaram a Prata (Foto: Reprodução).
Na madrugada de sábado (18) foi finalizada a etapa de Xangai, na China, do Circuito Mundial de Skate Park. Nos dois naipes, o Brasil conseguiu uma colocação no pódio. Primeiro Yndiara Asp garantiu o Bronze, depois foi a vez de Luiz Francisco, o Luizinho, se garantir no terceiro lugar (Foto: Reprodução/Instagram).
Na madrugada de domingo (19), o brasileiro Mahau Suguimati marcou presença na disputa do Grand Prix de Osaka de Atletismo, no Japão. Com bom desempenho durante a prova, o goiano de 34 anos de idade terminou com a terceira colocação geral e faturou a medalha de Bronze nos 400m com barreiras. (Foto: Washington Alves/Exemplus/COB).
A exemplo do que aconteceu na temporada passada, Civitanova e Zenit Kazan voltaram a se enfrentar na grande decisão da Liga dos Campeões de Vôlei Masculino. No sábado (18), em Berlim, na Alemanha, melhor para o clube italiano que conta com Bruninho e Leal: vitória por 3 sets a 1 e o segundo título da galeria (Foto: Reprodução/Instagram).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo