Marcas no Pódio de 1º de julho

01/07/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódioOs amantes de futebol tiveram uma semana de grande tensão. A vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai nos pênaltis, na Conmebol Copa América, mexeu com os nervos de muita gente. Essa semana tem Brasil x Argentina, e, haja coração para aguentar.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Na Fórmula 1, Lewis Hamilton ficou fora do pódio depois de onze corridas. No Grande Prêmio da Áustria foi a vez de Max Verstappen brilhar.

Nas imagens abaixo você confere as principais conquistas dos atletas no Brasil e no mundo. Promoview mais uma vez preparou uma seleção especial para você.

Confira:

marcas no pódio
Em um grande prêmio marcado por reclamações, o piloto da Red Bull, Max Verstappen, não perderá a vitória no Grande Prêmio da Áustria, já que os comissários optaram por considerar a ultrapassagem sobre Charles Leclerc, agressiva, mas legal (Foto: Reprodução).
marcas no pódio
Com uma atuação espetacular, o japonês Nobuharu Matsushita superou o favorito Nyck de Vries e venceu no sábado (29), a primeira corrida da rodada dupla de Spielberg, na Áustria. O piloto da Carlin passou o líder do campeonato a cinco voltas da bandeirada e partiu para sua primeira vitória na temporada (Foto: Divulgação).
marcas no pódio
Sergio Sette Camara, da Dams, conquistou sua primeira vitória na Fórmula 2 da FIA em 2019, depois de enfrentar Luca Ghiotto na últimas voltas da corrida realizada no domingo (30), na Áustria (Foto: Reprodução).
marcas no pódio
A Sprint Race Brasil concretizou no final de semana (29 e 30) o sonho de muitos, com a etapa da Internacional Cup em uma das pistas mais lendárias do território Norte-americano e do mundo: Homestead-Miami Speedway (Foto: Rodrigo Guimarães).
marcas no pódio
Depois de nove corridas jejuando, a Yamaha voltou ao topo do pódio da MotoGP com Maverick Viñales e se tornou a quarta vencedora diferente na temporada 2019 (Foto: Reprodução).
Dois atletas brasileiros se destacaram no Meeting de La Chaux de Fonds, disputado no domingo (30), na Suíça. Eduardo Rodrigues de Deus (Orcampi Unimed) venceu os 110 com barreiras, com 13.30 (0.7), a 11ª melhor marca no Ranking da IAAF de 2019 (Foto: Wagner Carmo/CBat).
O catarinense Darlan Romani fez história no arremesso do peso na Liga Diamante vencendo o Prefontaine Classic, em Stanford, Estados Unidos, com 22,61m, novo recorde sul-americano da prova. Darlan fez no domingo (30/6) quatro lançamentos acima dos 22 metros e melhorou o seu próprio recorde continental em 61 centímetros (era 22,00 m, de 15/9/2018) (Foto: Wagner Carmo/CBat).
No domingo (30), no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia 2019, que acontece em Hamburgo (Alemanha), três duplas entraram em quadra e venceram pela segunda rodada da fase de grupos: Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) seguem invictas (Foto: Divulgação/CBV).
A terceira etapa do Campeonato Estadual de Remo realizada na manhã de domingo (30), no Estádio de Remo da Lagoa, foi marcada pelo domínio da equipe do Flamengo, que venceu sete das 16 provas disputadas, a terceira vitória consecutiva, e disparou na liderança da competição (Foto: Satiro Sodré).
Pepê Gonçalves foi medalha de Prata na etapa de Ljubiana da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Na última prova, o brasileiro garantiu o segundo lugar no K1 Extreme, conquistando a única medalha do País no torneio esloveno (Foto: Reprodução).
No último dia de finais do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Adulto e Infantil, no sábado (29), uma disputa entre Natalia Gaudio e Bárbara Domingos dominou as atenções na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ). Se Bárbara Domingos tinha levado a melhor no Individual Geral, Natalia Gaudio deu o troco e venceu três do quatro aparelhos do Nível I Adulto (Foto: Divulgação).
Ao contrário do que a maioria das atletas estava prevendo, a prova de resistência do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite, realizada no sábado (29), começou a ser definida ainda nos primeiros quilômetros e ficou com Danilas Ferreira (Foto: Luis Claudio Antunes/CBC).
No sábado (29), em Maricá, o IV Indoor Multisite Ct.Maricá foi palco de recorde brasileiro. Maior nome da atualidade no Tiro com Arco do País, Marcus D’Almeirda estabeleceu um novo recorde nacional em competições indoor com 595 pontos (Foto: Divulgação).
Num dia inspirado e competindo “em casa”, Caio Costa foi o grande nome na manhã de sábado (29), na Praia de Maresias, em São Sebastião, no segundo dia da etapa inicial do Hang Loose Surf Attack, o mais tradicional circuito de base do País (Foto: Munir Relhage).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes evento-esportivo marketing-esportivo