Marcas no Pódio de 19 de agosto

19/08/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Fim dos Jogos Pan-Americanos de Lima, algumas modalidades esportivas em stand by, algumas já se preparando para importantes competições que garantirão o passaporte para as Olimpíadas de Tóquio, e, outras, emocionando os seus fãs.

Mas o mundo dos esportes não para nunca. A ginástica artística deu show em São Paulo, o vôlei de praia, masculino e feminino também estiveram em ação, os jovens vêm fazendo bonito no basquete brasileiro.

Temos diversas competições que movimentaram a semana e você confere nas imagens abaixo:

Felipe França conquistou a primeira medalha do Brasil em Singapura, na terceira etapa da Copa do Mundo de natação, ao terminar em segundo lugar na prova dos 50 metros peito, na sexta-feira (16) (Foto: Satiro Sodré).
No sábado (17), a Seleção Brasileira Sub-21 de Basquete sagrou-se campeã sul-americana da categoria ao vencer a Argentina na decisão por 80 a 59. Assim, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Figueiró chegou ao título de maneira invicta (Foto: Divulgação).
O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística terminou no domingo (18), em Praia Grande (SP), com o sexto título nacional do Pinheiros, clube do medalhista olímpico Arthur Nory e de Francisco Barretto, destaque da ginástica no Pan de Lima (Foto: Ricardo Bufolin/CBG).
No feminino, o Cegin, do Paraná, foi o vencedor, com as atletas medalhistas de Bronze por equipe nos Jogos Pan-Americanos, Thais Fidélis e Carolyne Pedro, e Julia Soares completando o time (Foto: Ricardo Bufolin/CBG).
Coragem e agressividade de Madison Keys foram premiadas no domingo (18), na decisão do WTA de Cincinnati. A americana de 24 anos não se intimidou contra a experiência de Svetlana Kuznetsova, de 34 anos e ex número 2 do mundo, para virar dois sets e vencer o jogo por 2 a 0 (Foto: Rob Carr/Getty Images).
Campeão nos Jogos Pan-Americanos de Lima, neste mês, o paulista Alison dos Santos, de 19 anos, manteve no domingo sua sequências de bons resultados internacionais. Ele ficou em segundo lugar nos 400m com barreiras na etapa de Birmingham, na Inglaterra, da Liga Diamante (Foto: Henry Romero/Reuters)
O Brasil encerrou no domingo (18) a participação na etapa de Moscou (Rússia) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2019 com duas medalhas de prata. Alison/Álvaro Filho (ES/PB) acabou superado na decisão para os letões Samoilovs/Smedins por 2 sets a 0 (21/12, 21/16), enquanto Talita/Taiana (AL/CE) foi derrotada pelas suíças Heidrich e Vergé-Depré por 2 sets a 1 (21/18, 16/21, 15/8) (Foto: Divulgação/FIVB).
Um dos mais promissores tenistas da nova geração, o russo Daniil Medvedev deu mais uma grande prova do seu talento ao vencer Davi Goffin no ATP de Cincinatti, no domingo (8) (Foto: Reprodução).

 

Fonte: Redação.

TAGs: eventos-esportivos marketing-esportivo