Marcas no Pódio de 15 de julho

15/07/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Sem dúvida nenhuma, o grande destaque do esporte no domingo (14), foi a final de Wimbledon, que é o mais antigo torneio de tênis do mundo, e considerado como o de maior prestígio.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Foram 4h57 de uma verdadeira aula de tênis do suíço Roger Federer e do sérvio Novak Djokovic. Até para quem não é praticante do esporte, acabou ficando encantado com a bela partida.

Tivemos emoção também nos eventos de velocidade com a Fórmula 1, Jaguar I Pace, Copa Truck, entre outros.

Na Liga das Nações Masculina, infelizmente não deu para o Brasil. Superior na fase de classificação, quando terminou em primeiro, na reta final acabou ficando com a quarta colocação.

Confira mais nas imagens abaixo:

Após faturar, no domingo (14), o GP da Inglaterra pela sexta vez em sua carreira e aumentar sua diferença na liderança na tabela da Fórmula 1, Lewis Hamilton ressaltou sua emoção em vencer dentro de casa (Foto: Andrej Isakovic/AFP).
Na Fórmula 2, a prova foi vencida pelo inglês Jack Aitken, que fez bela ultrapassagem sobre o suíço Louis Deletraz na parte final da prova. Líder do campeonato, o holandês Nyck de Vries terminou em terceiro (Foto: Divulgação).
Na Fórmula 2, a prova foi vencida pelo inglês Jack Aitken, que fez bela ultrapassagem sobre o suíço Louis Deletraz na parte final da prova. Líder do campeonato, o holandês Nyck de Vries terminou em terceiro (Foto: Divulgação).
O Brasil conquistou uma dobradinha inédita na Fórmula 3 Regional Europeia no domingo (14), em Spielberg, na Áustria. Enzo Fittipaldi largou na 3ª colocação e conseguiu superar o dinamarquês Frederik Vesti para chegar em 2º. A vitória da prova ficou com Igor Fraga, que junto com Enzo levantou a bandeira do Brasil no pódio na comemoração dobrada (Foto: Divulgação/RF1).
Robin Frijns venceu no domingo (14), a segunda corrida do ePrix de Nova York, 13ª e decisiva etapa da temporada 2018/19 da Fórmula E, enquanto Jean-Eric Vergne comemorou seu bicampeonato na categoria (Foto: FIA/ FE).
Sérgio Jimenez conquistou a vitória na primeira corrida da rodada dupla da etapa de Nova York e selou o título do primeiro campeonato do Jaguar I-Pace eTrophy no sábado (13) (Foto: Motorsports Images).
O domingo foi todo dele. Depois de vencer com tranquilidade a corrida 1 em Curvelo, Leandro Totti foi dominante mais uma vez e faturou a segunda corrida da Copa Truck no Circuito dos Cristais (Foto: Reprodução).
A judoca brasileira Mayra Aguiar ampliou sua coleção de medalhas no Circuito Mundial IJF ao conquistar, no domingo (14), na Hungria, o título do Grand Prix de Budapeste na categoria Meio-Pesado feminina (78kg) (Foto: Divulgação/IJF).
O Brasil subiu duas vezes ao pódio do Major Series de Gstaad, na Suíça, no Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2019. Na manhã de domingo (14), Carol Solberg e Maria Elisa (RJ) levaram a Prata ao serem superadas pelas norte-americanas Ross e Klineman, por 2 sets a 1, enquanto Ana Patrícia/Rebecca ficaram com o Bronze ao vencer as suíças Nina e Tanja por 2 a 0 (Foto: Divulgação).
Henrique Avancini provou no domingo (14), mais uma vez que vive um grande momento. Na etapa de Les Gets, na França, da Copa do Mundo de Mountain Bike, ele repetiu o resultado obtido emVallnord (Andorra), na semana passada, e ficou em terceiro lugar no Cross Country Olímpico (Foto: Michele Mondini).
Pelo segundo ano consecutivo, Annemiek Van Vleuten, da Mitchelton – Scott, sagra-se campeã do Giro Rosa, a versão feminina do Giro da Itália. A holandesa não deu chances para as adversárias e dominou a mais premiada prova italiana de ciclismo de estrada (Foto: Flaviano Ossola).
Na terceira etapa da Copa do Mundo de Remo de 2019, medalha de Prata para o Brasil. O remador Renê Campos conquistou o segundo lugar na Final A do Single Skiff Masculino PR1 (PR1 M1x). O campeonato foi disputado na Raia Internacional de Roterdã, na Holanda, com mais de 700 atletas inscritos de 42 países (Foto: Confederação Brasileira de Remo).
Na manhã de domingo (14), pela grande final da categoria até 76kg do wrestling feminino do Yasar Dogu 2019, disputado em Istambul, na Turquia, Aline Silva enfrentou a canadense Erica Wiebe, e acabou derrotada por 2 a 1, ficando com a medalha de Prata (Foto: Ruiva Fight/CBW).
A Rússia é bicampeã da Liga das Nações Masculina de Vôlei. De virada, os europeus derrotaram os anfitriões Estados Unidos por 3 sets a 1, na noite de domingo (14), em Chicago (Foto: FIVB Divulgação).
Em uma partida de quatro horas e 57 minutos, decidida somente no quinto set, Novak Djokovic, 32 anos, venceu Roger Federer, 37, e conquistou o título de Wimbledon no domingo (14), em Londres, na final mais longa da história do torneio – superando em nove minutos a decisão de 2008 entre Federer e Nadal (Foto: Andrew Couldridge/Reuters).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo