Marcas no Pódio de 05 de agosto

05/08/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Com a realização dos Jogos Pan-Americanos de Lima, pódio é o que não está faltando.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Em função da quantidade de conquistas, Marcas no Pódio dessa segunda-feira (05), vai dar prioridade às medalhas de Ouro conquistadas pelos atletas brasileiros.

Qualquer conquista de medalha, sendo Ouro, Prata ou Bronze, tem um valor inestimável para o atleta que a conquistou. Promoview respeita e parabeniza a todos os que conquistaram medalhas, porém, para o post não ficar muito extenso, optamos por destacar os que ficaram com a primeira posição.

Mas não tivemos só Pan-Americano. O Moto GP e a Fórmula 1, também movimentaram o cenário dos esportes.

Confira mais nas imagens abaixo:

Lewis Hamilton demorou, mas quando faltavam apenas três voltas conseguiu passar Max Verstappen, e, em Hungaroring, na Áustria, na manhã de domingo (4), alcançou sua oitava vitória na temporada 2019 da Fórmula 1 para abrir ainda mais vantagem na liderança (Foto: AFP).
Marc Márquez muda um pouco a cara da MotoGP cada vez que vai para a pista. Na metade final da corrida de 20 voltas, ele apertou o passo e recebeu a bandeirada para a 50ª vitória na MotoGP, dessa vez, no GP da Tchéquia (Foto: Repsol).

Um giro pelos Jogos Pan-americanos de Lima:

Sem dificuldades, o canoísta Isaquias Queiroz conquistou o Ouro no C1-1000 nos Jogos Pan-Americanos de Lima, na manhã de segunda-feira (26/07). Ele fechou com o tempo de 3min47s631, tendo liderado todo o tempo.  (Foto: AFP).
Para fechar o triatlo com medalha de Ouro, a equipe brasileira venceu a prova de revezamento misto, a última da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, na segunda-feira (26). Luisa Baptista, Vittoria Lopes, Manoel Messias e Kauê Willy brilharam e conseguiram o melhor tempo da prova (1h20m31s), garantindo a quinta medalha do país na competição (Foto: Alexandre Loureiro/COB).
A paulista Milena Titoneli, de São Caetano, fez história ao se tornar, na segunda-feira (26), a primeira brasileira a subir ao degrau mais alto do pódio na história do taekwondo dos Jogos Pan-Americanos (Foto: Ernesto Benavides/AFP).
O Brasil brilhou na ginástica artística nos Jogos Pan-Americanos de Lima na segunda-feira (26). O time nacional faturou uma inédita dobradinha no individual geral masculino, com Caio Souza e Arthur Nory, medalhistas de Ouro e prata, respectivamente (Foto: Ricardo Bufolin/CBG).
Chico Barretto é o cara do Pan! Ele já tinha no currículo uma final olímpica e uma prata por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, mas o que aconteceu em Lima 2019 mudou o patamar. O ginasta foi o principal nome da competição com as três medalhas de Ouro conquistadas (equipe, cavalo com alças e barra fixa) (Foto: Ricardo Bufolin/CBG).
O brasileiro Fernando Reis é tricampeão pan-americano de levantamento de peso. Na terça-feira (27), o atleta conquistou a terceira medalha de Ouro seguida na categoria +109kg, o único brasileiro a vencer três vezes na modalidade em Pan-Americanos (Foto: Divulgação/Rede do Esporte).
Com grande atuação da goleira Renata, de só 20 anos, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol bateu a Argentina por 30 a 21 em Lima, na terça-feira (27), ganhou o sexto Ouro seguido dos Jogos Pan-Americanos e carimbou passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Pedro Pardo/AFP).
Na sexta-feira (02), Ygor Coelho derrotou o canadense Brian Yang por 2 sets a 0 (21/19 e 21/10) e conquistou a primeira medalha de Ouro para o  badminton brasileiro em Jogos Pan-Americanos (Foto: Alexandre Loureiro/COB).
O primeiro campeão do surfe na história dos Jogos Pan-Americanos emergiu em meio a uma confusão causada pelas fortes ondas de Punta Rocas, ‘pico’ a cerca de cinquenta quilômetros de Lima, no Peru. E a medalha de Ouro foi para o peito de Lena Ribeiro, atleta de SUP Race (Foto: Marcello Zambrana/Lima 2019).
Beatriz Ferreira foi dominante em sua luta contra a argentina Dayana Sánchez para conquistar o primeiro Ouro de uma boxeadora brasileira pelos Jogos Pan-Americanos. A final foi realizada na sexta-feira (02) (Foto: Jonne Roriz/COB).
O domingo (04), foi positivo para o Brasil na canoagem slalom do Pan-Americano. Ana Sátila conquistou a medalha de Ouro na categoria C1 feminino, enquanto Pepê Gonçalves ficou em primeiro lugar no K1 masculino (Foto: Divulgação/CBcA).
Ana Marcela Cunha conquistou no domingo (04), no Peru uma inédita medalha de Ouro na Maratona Aquática para uma brasileira. Ana, atleta do Time Nissan desde 2013 é a maior medalhista da história da Maratona Aquática em Campeonatos Mundiais – 12 medalhas (Foto: Divulgação/Nissan).
A brasileira Chloé Calmon conquistou a medalha de Ouro no longboard dos Jogos Pan-Americanos de Lima no domingo (4), último dia de competições do surfe (Foto: Alexandre Loureiro/COB).
O domingo (04), fechou com chave de ouro. João Menezes é campeão do Pan. Ele bateu o chileno Tomás Barrios por 2 sets a 1 num jogo com cara de Copa Davis. Muita festa em Lima. E de novo um brasileiro bate um chileno na final do tênis no Pan. Foi assim com Meligeni 2003 e Saretta 2007 (Foto: Alexandre Loureiro/COB).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo jogos-pan-americanos-de-lima marketing-esportivo