Marcas no Pódio de 03 de junho

03/06/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

marcas no pódio 3 de junhoUm dos destaques no meio esportivo dessa semana diz respeito à suspensão por parte da Prefeitura de São Paulo das corridas de moto no Autódromo de São Paulo por 60 dias.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A segunda morte consecutiva em pouco mais de dois meses em provas do SuperBike Brasil, estremeceu o cenário da motovelocidade no Brasil.

Além disso, três das quatro fabricantes que disputavam a competição também interromperam as atividades, e o Ministério Público está acompanhando as apurações sobre o caso.

No evento futebolístico mais aguardado do ano, a final da Uefa Champions League, deu Liverpool.

Abaixo, confira quem comemorou nessa semana no meio esportivo.

O Liverpool foi recebido com festa na Inglaterra após a conquista do título da Uefa Champions League. O time levantou a taça após derrotar o Tottenham por 2x0 em jogo disputado em Madri (Foto: Oli Scarff/AFP).
Quem também levantou a taça foi o Fortaleza. Na quarta-feira (29/5), o time conquistou a Copa do Nordeste de forma soberana ao bater o Botafogo-PB em João Pessoa por 1x0 (Foto: Divulgação).
A primeira Taça das Favelas de São Paulo terminou no sábado (1º/06), com as finais feminina e masculina no Pacaembu. Pelas mulheres, o Complexo Casa Verde, da Zona Norte, ficou com a taça. Já na final dos homens, melhor para o Complexo Casa Santo Antônio, da Zona Sul (Fotos: Fernando Pilatos).
Dos gramados para as pistas, debaixo de muita chuva, a Copa Truck acelerou pela primeira vez em Londrina no domingo (02), na terceira etapa do campeonato. Na base da experiência, Beto Monteiro e Renato Martins venceram a corrida um e dois, respectivamente, superando as condições desfavoráveis geradas pelo tempo, como pista molhada e com barro (Foto: Divulgação).
Da pior equipe do grid à vitória em casa: nos 124 GPs da carreira, Danilo Petrucci conheceu o inferno e o céu da MotoGP. No topo do pódio do GP da Itália, o #9 mostrou não só que merece um novo contrato com a Ducati para 2020, mas também provou que seus detratores estavam errados (Foto: Repsol).
Foram apenas 17km no contra-relógio com a parada final da Arena de Verona que o Giro d’Italia teve seu gran finale com a confirmação de Richard Carapaz como grande campeão do Giro 2019 (Foto: Luk Benies/AFP).
A Liga Ouro conheceu o seu campeão. Após uma série equilibrada, a Unifacisa superou o São Paulo por 80 a 78, no quinto jogo, na sexta-feira (31) no Ginásio do Morumbi, e ficou com o título. A equipe paraibana conquistou uma vaga na próxima edição do Novo Basquete Brasil (Foto: Rubens Chiri/São Paulo).
O Vardar, do pivô brasileiro Rogério Moraes, conquistou, no domingo (02), o título da Champions League Masculina de Handebol. O troféu veio com vitória por 27 a 24 sobre a equipe húngara do Telekom Veszprém, em jogo realizado na cidade alemã de Colônia (Foto: Divulgação/EHF).
A dupla Agatha/Duda venceu final brasileira contra Ana Patrícia/Rebecca no domingo (02) e ficou com o Ouro da etapa de Ostrava, na República Checa, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Foto: FIVB).
A carioca Lorraine Martins (CET-DEO-RJ) conquistou na manhã de domingo (02), a terceira vitória seguida nos 200 m do Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo, que começou na sexta-feira (31/5), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP) (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
O brasileiro Isaquias Queiroz voltou a ficar com a medalha de Ouro na prova dos C1 500m na Copa do Mundo de canoagem velocidade neste domingo (2), em Duisburg, Alemanha (Foto: Divulgação).
Três brasileiros caíram nas águas no último dia da etapa de Indianápolis do Fina Champions Series de natação, nos Estados Unidos. No sábado (1º), com direito a dobradinha, João Gomes Júnior e Felipe Lima brilharam na prova dos 50m peito masculino e asseguraram dois lugares no pódio (Foto: Matheus Paiva/SSPres).
No sábado (1º), o Brasil conquistou mais três medalhas no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, disputado em Bogotá, Capital da Colômbia. Além disso, o País também faturou o título de conjunto geral do evento (Foto: Reprodução/Instagram/CBG).

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marketing-esportivo patrocínio-esportivo