Marcas no Pódio 26/11

26/11/2018


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Faltando uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro, o campeão ficou conhecido no domingo (25/11). O Palmeiras conquistou o campeonato ao vencer o Vasco da Gama pelo placar de 1x0. O Flamengo, que era o único que ainda tinha chances de brigar pelo título, mesmo ganhando o confronto diante do Cruzeiro, não conseguiu estragar a festa do Verdão.

A Copa Conmebol Libertadores, que era para ter o seu campeão conhecido no sábado (24/11), teve a partida adiada depois da torcida do River Plate jogar pedras e bombas de gás de pimenta no ônibus dos jogadores do Boca Juniors, na chegada ao palco da decisão. A nova data ainda não foi confirmada.

A Série B do Brasileirão também chegou ao fim no sábado (24/11) e quem está comemorando a classificação para a Série A são os times do Fortaleza (CE); CSA (AL); Avaí (SC) e Goiás (GO).

Mais emoções da semana esportiva você confere nas imagens abaixo:

Água. Muita água! Esse foi o tempero especial na Super Final Mapfre Mitsubishi Motors do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor disputados simultaneamente no sábado (24), em Mogi Guaçu (SP) (Foto: Tom Papp).
A etapa de Brasília do Circuito Caixa confirmou a hegemonia brasileira na categoria Elite 10km masculina. No domingo (25), Damião Ancelmo de Souza foi o mais veloz para garantir a vitória em uma acirrada disputa com Wellington Bezerra da Silva, decidida apenas nos metros finais (Foto: Luiz Doro).
Diante de um público de 10 mil espectadores, a temporada 2018 da Porsche Cup Império terminou no fim da tarde de sábado (24), em Interlagos, com uma emocionante prova de 500 km. As vitórias ficaram com a dupla da Hero composta por Nonô Figueiredo/Gaetano di Mauro na classe 4.0 e Dennis Dirani/Matheus Coletta na 3.8 (Foto: Gabriel Gavinelli).
O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu o último Grande Prêmio de Fórmula 1 da temporada, no domingo 25), dominando o circuito de Yas Marina de ponta a ponta em Abu Dhabi. O pentacampeão mundial conquistou a 73ª vitória em sua carreira (Foto: Reprodução).
O Brasil conseguiu dois pódios nas finais femininas que sobravam para serem disputadas na Etapa de Cottbus, da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Dominante, o país ficou com duas Pratas e dois Ouros (Foto: Abelardo Mendes Jr.).  
Foram definidos no sábado (24) os primeiros campeões do Brasileiro de Conjuntos “Ilona Peuker”, última competição da temporada 2018 da ginástica rítmica no Brasil. Na final do Conjunto Geral adulto, com três bolas e duas cordas, o título ficou com a Escola de Campeãs (ES), equipe que tem como destaque Natália Gáudio (Foto: Divulgação/CBG).
O Brasil já pode comemorar mais um título no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa, que está sendo disputado em Santiago, no Chile. No domingo (25), Eric Jouti e Vitor Ishiy conquistaram o bicampeonato do torneio de duplas, ao baterem os paraguaios Marcelo Aguirre e Alejandro Toranzos (Foto: Reprodução/YouTube).
A dupla Pedro Solberg e Bruno Schmidt (RJ/ES) conquistou na manhã de domingo (25), o título da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 18/19. Eles superam Evandro e Vitor Felipe (RJ/PB) por 2 sets a 1(Foto: Divulgação).
Depois da disputa individual e os resultados do Torneio Nacional Cidade de São Paulo no sábado (24), os esgrimistas voltaram a competir no domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro por Equipes, também na cidade paulista. As disputas foram da espada e sabre femininos e do florete masculino (Foto: Divulgação/CBE).
A equipe formada por Daniel Ishii, Herik Machado, Fred Biondi, Andrey Borges Xavier e Lucas Park trouxe a taça do Campeonato Sul-americano de Golfe por Equipes de volta para casa após sete anos. O técnico Luiz Miyamura e o presidente da CBGolfe, Euclides Gusi, como delegado, completaram o time (Foto: Divulgação).
O Palmeiras encerrou a espera neste domingo (25), e conquistou seu décimo título do Campeonato Brasileiro ao vencer o Vasco por 1 a 0 em São Januário, com gol de Deyverson que saiu do banco para decidir a partida (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.