Marcas no Pódio 23/07

23/07/2018


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Com o fim da Copa do Mundo na Rússia, os olhos para quem é fã de futebol estão voltados para o Campeonato Brasileiro de Futebol, que nesse retorno vem com novo nome. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no dia 17 de julho que assinou contrato com a Assaí Atacadista, uma as maiores redes de atacado do Brasil, para alterar o nome do torneio, que a partir de agora passa a se chamar Brasileirão Assaí. Saiba mais detalhes aqui.

Mas o mundo do esporte não para. A semana foi pouco movimentada, porém, não faltou emoção. Teve Lews Hamilton se reabilitando na Fórmula 1; crianças subindo ao pódio e fazendo muita festa no futsal; e brasileiros dando show em torneio de tênis na Alemanha.

Quer saber qual marca está no pódio? Confira nas imagens abaixo:

A etapa de Haiyang é a terceira de cinco do nível três estrelas do Circuito Mundial 2018 de Vôlei de Praia, e o Brasil ficou com a Prata com a dupla Thiago e George. Os austríacos Seidl e Waller faturaram o Ouro (Foto: Divulgação/FIVB).
Talvez os garotos do COPM - do "alto" dos seus cinco, seis, sete anos de idade - ainda nem saibam a grandeza de ser campeão de uma competição nacional. Mas, o que importa é comemorar. O time da Paraíba derrotou o Fluminense por 4x3 na partida decisiva e levantou a taça no domingo (22/07) (Foto: Nalva Figueiredo/CBFS).
Enzo Fittipaldi, 17 anos de idade, da equipe Prema, obteve o terceiro lugar, no domingo (22/07), depois de largar em sexto, na concorrida F4 alemã no Circuito de Hockenheim (Foto: Divulgação).
No sábado (21/07), numa decisão quase 100% brasileira, João Souza, o Feijão, levou o título nas duplas. Ao lado do espanhol David Vega Hernández, ele venceu a dupla dos compatriotas Orlando Luz e Marcelo Zormann em 2 sets a 0, no Future de Kassel (Foto: Divulgação). Já no domingo...
...Parecia até decisão de torneio brasileiro, com um duelo entre um paulista e um gaúcho em solo alemão. Orlando Luz e João Souza, o Feijão, se enfrentaram na final do torneio. Orlandinho deu o troco e arrematou o título de simples. O gaúcho bateu o paulista em 2 sets a 1 (Foto: Divulgação).
Depois de sofrer com o problema hidráulico de sua Mercedes na classificação e largar apenas em 14º, Lewis Hamilton vibrou após vencer de forma espetacular o GP da Alemanha no domingo (22/07) numa grande corrida de recuperação (Foto: Charles Coates/Getty Images).

 

Fonte: Redação.