Marcas no Pódio 22/10

22/10/2018


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Emoção foi o que não faltou nessa semana no mundo esportivo. Velocidade, ultramaratona, corrida de rua, final do Mundial de Vôlei Feminino, infelizmente sem a Seleção Brasileira, Mundial de Surfe, motovelocidade, Copa do Brasil, enfim, disputas das mais diversas modalidades fazendo a alegria dos fãs do esporte.

Nem sempre a nossa Seleção, seja de vôlei, futebol ou qualquer outro esporte de equipe, time do coração ou atleta de nossa preferência vence uma disputa esportiva. Mas isso não tem problema. O importante é que eles tentaram, deram o seu melhor, e, perder, faz parte da vida de qualquer profissional do meio esportivo. Para quem é fã, só é preciso saber respeitar quem conquistou o prêmio.

Promoview preparou uma bela seleção de imagens dos melhores do Marcas no Pódio da última semana. Confira abaixo:

A final da Copa do Brasil colocou frente à frente o atual campeão da competição, o Cruzeiro; e o último campeão do Brasileiro. O time levou a melhor e levantou a taça ao vencer por 1x2 na quarta-feira (17/10) (Foto: Divulgação).
Wellington Bezerra da Silva e Jenifer do Nascimento Silva deixaram os concorrentes africanos para trás na categoria Elite 10km, na prova disputada no domingo (21), com largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu (Fotos: Fernanda Paradizo).
A Sérvia sagrou-se campeã do Mundial de Vôlei Feminino pela primeira vez em sua história ao bater a Itália por 3 sets a 2 na manhã de sábado (20/10), em Yokohoma, no Japão. O título inédito veio após parciais de 21/25, 25/14, 23/25, 25/19 e 15/12 (Foto: FIVB).
Não foi desta vez que Lewis Hamilton conseguiu conquistar o pentacampeonato mundial da Fórmula 1. No domingo (21), em Austin, o inglês da Mercedes bem que tentou, mas acabou superado por um inspirado Kimmi Raikkonen (Foto: Getty Images).
Com um show de manobras aéreas, o surfista Ítalo Ferreira não só acabou com o sonho de Gabriel Medina de se tornar bicampeão mundial em Portugal, mas venceu a sua terceira etapa do ano. Apesar de não estar na briga pelo mundial, agora o brasileiro é o surfista com mais títulos em 2018, sagrando-se campeão de três dos dez eventos até o momento (Foto: Reprodução).
A estreia em corridas de longa distância não poderia ser melhor. Com vitória e recorde! Ainda muito novo na modalidade e revelado pelo ícone Valmir Nunes, o santista João Magalhães (Unimes/ Tupy/ Memorial/ Fupes) foi o campeão da Ultramaratona Bertioga-Maresias, disputada no sábado (20) (Foto: Marco Bezzan).
Viradas emocionantes marcaram segunda etapa do Itajaí Open, realizada no domingo (21/10). Jonathan Busetti assumiu a liderança dos rankings Open e Local (Foto: André Deichmann).
A Seleção Sub-21 do Brasil conquistou no domingo (21), a medalha de Prata no Campeonato Mundial Sub-21 de Judô por Equipes Mistas. Nas preliminares, a equipe nacional venceu a Rússia e o  Cazaquistão até chegar à final, onde caiu para o Japão (Foto: Divulgação).
No dia de finais do Torneio de Tammer de Boxe, realizado na Finlândia, o Brasil participou de quatro disputas no domingo (21). Wanderson de Oliveira, Luiz da Silva, Abner Teixeira e Hebert Souza conseguiram vitórias e a equipe brasileira terminou sua participação na competição com 100% de aproveitamento (Foto: Divulgação/CBBoxe).
As campeãs brasileiras Maria Elisa e Carol Solberg (RJ) conquistaram no domingo (21) a medalha de Bronze da etapa quatro estrelas de Las Vegas (EUA), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 18/19 (Foto: Divulgação/FIVB).
Na etapa de Salinas, no Equador, da Copa do Mundo de Triatlo, o Brasil conquistou duas medalhas de Prata, uma no masculino e uma no feminino, no domingo (21). Manoel Messias e Luisa Baptista subiram no pódio na disputa da modalidade sprint, que não é olímpica e todas as distâncias são menores (Foto: Reprodução).
No fim de semana (20 e 21) foi realizada a última etapa do Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva de 2018, na cidade de Curitiba. Thais Makino acabou ficando com o título combinado da temporada no feminino. No masculino, o vencedor da estilo foi um dos bons nomes da escalada nacional, Felipe Hoo (Foto: Carol Coelho).
Pela primeira decisão de competição nacional da temporada, Cruzeiro e Sesi se enfrentaram pela Supercopa Masculina de Vôlei no sábado (20), em Belo Horizonte. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista errou pouco e ficou com o título ao vencer por 3 sets a 0 (Foto: Karen Griz).
O piloto espanhol Marc Marquez, da Honda, se tornou pentacampeão da MotoGP no domingo (21). A conquista foi a terceira seguida, e, desta vez veio no Grande Prêmio do Japão (Foto: Reprodução/Twitter).

 

Fonte: Redação.