Marcas no Pódio 12/11

12/11/2018


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Sem dúvida nenhuma, o destaque no Brasil nesse final de semana foi o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que mesmo tendo o seu campeão já conhecido, e não ter nenhum brasileiro no grid, o Autódromo de Interlagos recebeu um público de 150 mil pessoas para ver Lewis Hamilton mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

Mas outras competições esportivas também se destacaram, entre elas, a final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, a Supercopa de Vôlei, o Mundial de Karatê em Madri e o Mundial Militar de Judô, entre outros que você confere somente aqui no Marcas no Pódio do Promoview.

O brasileiro Vinicius Fugueira conquistou a medalha de Prata no Mundial de Caratê, que está sendo disputado em Madri, na Espanha. No sábado (10), ele foi derrotado na final pelo francês Steven Dacosta por 6 a 5, na decisão da categoria até 67kg (Foto: Abelardo Mendes Jr/rededoesporte.gov.br).
O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2018 realizado na segunda-feira (05/11), teve a equipe do Sesi/Barueri no lugar mais alto do pódio após derrotar o Vôlei Osasco-Audax (Foto: Divulgação).
O Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE), Dentil/Praia Clube e Vôlei Osasco-Audax protagonizaram um grande espetáculo em partida que deu o título da Supercopa Feminina 2018 ao time de Uberlândia, que alcançou o feito inédito após vencer as paulistas por 3 sets a 1 (Foto: Divulgação).
Werner Neugebauer, Vitor Baptista e Chico Horta são campeões na Porsche Cup em dia de vitória dupla da Hero. A prova foi disputada no sábado (10/11), no Autódromo de Interlagos (Foto: Luca Bassani/Divulgação/F1Mania).
O Pinheiros é octacampeão da Liga Nacional de Handebol. Neste domingo (11), a equipe superou o rival Taubaté na decisão por 21 a 20 e conquistou a competição. Jogando em casa e em uma partida muito disputada, o time repete a temporada passada, quando também venceu o rival (Foto: Daniel Vorley/ECP).
Os ciclistas Jaqueline Mourão e Rubens Valeriano foram os grandes vencedores da etapa de Maricá da Taça Brasil de Mountain Bike XCO (Cross-Country olímpico). Disputada neste domingo (11), a competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e União Ciclística Internacional (UCI) (Foto: Divulgação).
A Federação Paulista se sagrou a grande vencedora com dois Ouros na espada e sabre masculino, além de uma Prata no florete feminino, no Campeonato Brasileiro por Equipes de Esgrima, disputado no final de semana (10 e 11), no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/CBE).
A velocista Daynara de Paula foi  o grande destaque brasileiro no  sábado (10) de natação no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado no Peru. A nadadora conquistou duas das cinco medalhas de Ouro ganhas pelo país ao vencer os 100m livre e os 50m borboleta (Foto: Divulgação).
Ainda no Sul-Americano de Esportes Aquáticos, os atletas da Seleção brasileira conquistaram as medalhas nas provas de Sincronizado Plataforma (feminino), Plataforma (masculino) e Equipe Aberta (misto) (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA).
Brasil fecha o Mundial Militar do Rio com dez Ouros e sete Bronzes em sua melhor participação na competição. No último dia, Eduardo Yudy, Rafael Macedo, Samanta Soares subiram no ponto mais alto do pódio (Foto: (Lara Monsores/CBJ).
O Brasil conquistou mais uma medalha de Prata no Campeonato das Américas de Tiro Esportivo, disputado em Guadalajara, no México. No sábado (10), Emerson Duarte fez 28 pontos na final da prova da pistola de tiro rápido 25m (Foto: Divulgação).
Terminou no domingo (11), a temporada 2018 do Circuito Gabriel Medina. Após três etapas foram campeões: Sophia Medina (Sub-13); Isabela Saldanha (Sub-15); Murillo Coura (Sub-11); Guilherme Fernandes (Sub-13) e Diego Aguiar (Sub-15).
Mesmo não tendo o melhor carro da pista no domingo (11/11), no Autódromo de Interlagos, o pentacampeão da Fórmula 1 aproveitou um entrevero entre Max Verstappen e Esteban Ocon, para vencer na 72ª vez (Foto: Divulgação).
O bicampeão olímpico Robert Scheidt venceu a primeira regata e foi vice na segunda disputa no domingo (11), para sair da quarta colocação na classificação geral para o lugar mais alto do pódio no Sul Americano da Classe Star (Foto: Divulgação).

 

Fonte: Redação.