Marcas no Pódio 11/06

11/06/2018


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Mesmo com muitos eventos esportivos acontecendo no Brasil e no mundo, não tem como negar que os olhos da maioria dos apaixonados por esporte estão voltados para a Copa do Mundo que tem início no dia 14 de junho.

Mas, até lá, vamos curtir o que de melhor aconteceu no meio esportivo no decorrer da semana que passou.

Fórmula 1, Superliga das Nações Masculino, final do Roland Garros, uma canja da Seleção Brasileira de Futebol em seu último amistoso antes do Mundial e a final da NBA.

Confira nas imagens abaixo os destaques da semana do Marcas no Pódio:

O Brasil encerrou com 100% de aproveitamento a reta final da preparação para a Copa do Mundo. No último amistoso, a Seleção Canarinho venceu a Áustria por 3x0. Gabriel Jesus abriu o placar para o Brasil (Foto: Heinz Peter Bader/Reuters).

:

Com uma larga vantagem sobre o Cleveland Cavaliers, o Golden State Warriors conquistou, na noite de sexta-feira (08/06), o terceiro título em quatro anos, o segundo seguido, na NBA — no jogo 4, a vitória foi por 108 a 85 (Foto: Reuters).
Deu a lógica em Roland Garros. O espanhol Rafael Nadal bateu o austríaco Dominic Thiem por 3 sets a 0 no domingo (10/06), e conquistou o Grand Slam pela 11ª vez na carreira (Foto: Christophe Archambault/AFP).
Na manhã de domingo (10/06), a Seleção Brasileira de Vôlei entrou em quadra pela terceira semana da Liga das Nações e conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 diante da China. A equipe comandada por Renan está na primeira posição (Foto: Divulgação/CVB).
Sebastian Vettel conquistou uma vitória no Circuito Gilles Villeneuve, no Canadá, controlando a prova do começo ao fim, para um terceiro triunfo nesta temporada. Ele é o atual líder (Foto: Dan Istitene/AFP).

 

Fonte: Redação.