Experiência de Marca

Marcas no Pódio 10/09

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

O Brasileirão segue pegando fogo na disputa pela liderança. A alegria do São Paulo no topo da tabela durou pouco. O Internacional assumiu o primeiro lugar. Ambos estão com o mesmo número de pontos, porém, o Colorado está à frente pelo saldo de gols.

No US Open, a grande surpresa foi a vitória de Naomi Osaka, de apenas 20 anos de idade, que não tomou conhecimento do favoritismo de Serena Williams e venceu por dois sets a zero. O ponto negativo do confronto foi o ‘barraco’ protagonizado por Serena que xingou o juiz de ladrão e outras ofensas não publicáveis.

Os esportes de velocidade também deram show nas pistas e os e-Sports continuam em alta. Na Stock Car, Gabriel Casagrande, 23 anos de idade, se envolveu em uma batida com Denis Navarro, na curva 'bacião' e sofreu ferimentos leves.

Confira os destaques nas imagens abaixo:

A penúltima parada do VPS Pro Tour 2018, que foi realizada nos dias 7 e 8 de setembro no histórico Kroksback Skatepark, em Malmo, Suécia, teve como grandes vencedores Oskar Rozenberg Hallberg e Jordyn Barratt (Foto: Reprodução).
No primeiro dia de competições da etapa do Cazaquistão da Copa do Mundo de Judô Paralímpico, o Brasil contou com a participação de Wilians Araújo, na categoria acima de 100kg, e Antônio Tenório, na categoria até 100kg, na madrugada de domingo (09/09). Wilians acabou derrotado na decisão e ficou com a medalha de Prata, já Antônio ficou com o Bronze (Foto: Fernando Maia/CPB).
O Brasil conquistou duas medalhas na disputa do Trampolim sincronizado do Pan-Americano de Ginástica, em Lima, no Peru. Os ginastas brasileiros também deixam a Capital peruana com a meta de conseguir vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019 cumprida: o País terá dois representantes no feminino e um no masculino (Foto: Divulgação/CBG).
Pela quarta rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, os times de Hugo Calderano e de Gustavo Tsuboi jogaram no domingo (09/09). O TTF Liebherr Ochsenhausen, de Calderano, conseguiu a terceira vitória na competição, já o Werder Bremen, de Tsuboi, foi derrotado (Foto: Divulgação).
A final do segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no sábado (08/09), a série se estendeu até o quinto jogo e a KaBum acabou levando a melhor sobre o Flamengo no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Riot Games).
A Oi Game Arena foi palco do Torneio Universitário de e-Sports de League of Legends, e a  representante brasileira do torneio UfaBC Storm voou baixo nas primeiras partidas e foi a primeira finalista da competição. Infelizmente, na grande final, o Brasil acabou perdendo por 2 a 0 para a colombiana Loto Gaming, ficando com o vice-campeonato (Foto: Divulgação). 
Festa italiana em Misano no domingo (09/09). Soberano, Andrea Dovizioso superou o companheiro de equipe Jorge Lorenzo logo no início da disputa e não perdeu mais a liderança na corrida. A vitória no GP de San Marino é a terceira do piloto da Ducatti#04 na temporada (Foto: Getty Images).
A Stock Car teve uma disputa acirrada no domingo (09/09), em Cascavel (PR). Na primeira corrida, melhor para Lucas Di Grassi. Já na segunda, foi a vez de Átila de Abreu brilhar (Foto: Fernanda Freixosa).
Mesmo diante de Serena Williams, 23 vezes campeã de Grand Slams, e seu grande ídolo no esporte, Naomi Osaka se manteve firme durante todo o confronto realizado no sábado (08/09), e chegou à vitória por dois sets a zero no US Open (Foto: Robert Deutsch/Reuters).
Já no masculino, Novak Djokovic mostrou que está em plena ascensão e derrotou o argentino Juan Martin Del Potro por três sets a zero. O sérvio agora passa a ocupar a terceira posição do ranking da ATP (Foto: Timothy A. Clary/AFP).
Ainda nas quadras, mais agressivo em um jogo de altos e baixos, Thiago Wild venceu o italiano Lorenzo Musetti e é o primeiro brasileiro a conquistar o US Open Juvenil (Foto: Divulgação/US Open).
Oito etapas no ano e já são sete vitórias brasileiras no Mundial de Surfe. O Brasil está no topo e já se consagrou como o novo país dominante na modalidade. No domingo (09/09), foi a vez de Gabriel Medina ganhar sua segunda etapa consecutiva. O palco do show foi a piscina de ondas no Surf Ranch, em Lemoore, na California (EUA). De quebra, Filipe Toledo ficou com o vice-campeonato e manteve sua liderança no ranking (Foto: WSL/Kelly Cestari).