Experiência de Marca

Marcas no Pódio - 09/07

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

A semana não foi muito boa para os fãs do futebol e no vôlei. A Seleção Brasileira de Futebol foi eliminada nas Quartas-de-Final ao ser derrotada pela Bélgica pelo placar de 2×1, enquanto que a de vôlei masculina, ficou em quarto lugar na Liga das Nações após ser derrotada pelos Estados Unidos por três sets a zero.

Mas, esporte é isso mesmo. É claro que sempre queremos que o nosso time de coração vença, quando é a nossa Seleção, independentemente de qual modalidade seja, é melhor ainda. Porém, nem sempre isso é possível.

No mundo esportivo, o que realmente importa é a disputa saudável e que une Nações. Nessa semana não foi só tristeza para os torcedores brasileiros, tivemos também muitas alegrias que você confere nas imagens abaixo:

O Brasil é, definitivamente, o país do surfe. Isso porque Filipe Toledo superou Wade Carmichael na final da etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul no dia 5 julho e assumiu a liderança do Circuito Mundial de Surfe (Foto: Divulgação).
O piloto brasileiro Pedro Piquet conquistou no domingo (08/07), no Circuito de Silverstone, na Inglaterra, a sua primeira vitória na GP3, categoria de acesso à Fórmula 1. Ele é filho do tricampeão mundial Nelson Piquet (Foto: Divulgação).
A Seleção Brasileira de Natação mostrou força no sábado (07/07), na abertura do Aberto da França, em Chartres, nos arredores de Paris. Foram 19 medalhas para atletas do Brasil no primeiro dia de competição, com destaque para a campeã mundial Etiene Medeiros, que venceu em sua especialidade, os 50m costas, e ainda garantiu um bronze nos 50m livre (Foto: Satiro Sodré/SSPress).
A quinta-feira (05/07),foi generosa com o atletismo brasileiro. Além da Prata conquistada por Darlan Romani no arremesso do peso da etapa de Lausane da Diamond League, outros atletas do País tiveram ótimos resultados na Europa. Competindo no Meeting de Guadalajara, o Brasil conquistou quatro medalhas de Ouro e uma de Prata (Foto: Divulgação).
Depois de sentir dores no pescoço, no último sábado (07/07), e temer que elas o tirassem da qualificação do GP da Grã-Bretanha, o alemão Sebastian Vettel acredita que a adrenalina no domingo (08/07), foi a responsável por fazê-lo superar a sensação e conquistar mais uma vitória na Fórmula 1 (Foto: Andrej Isakovic/AFP).
Na sexta-feira (06/07), Roger Federer deu mais um passo em busca do seu novo título de Wimbledon. Diante do alemão Jan-Lennard Struff, número 64 do mundo, o suíço manteve a invencibilidade de sets, e, com a vitória, vai às Oitavas do torneio, e agora enfrenta o francês Adrian Mannarino (Foto: Getty Images).
Após derrotar a Coreia do Sul por 3×2 na final, o Brasil ganhou a medalha de Ouro no 11º Campeonato Mundial Militar de Futebol Feminino 2018, em El Paso, Texas (EUA). Pâmela Vasconcelos foi a artilheira da competição com seis gols (Foto: Divulgação/DDM).
Aos 43 anos de idade, o campeão olímpico Ricardo voltou subir no pódio do Circuito Mundial de Vôlei de Praia no domingo (08/07). Ao lado do jovem Guto, de 24 anos de idade, o veterano disputou a final da etapa de Espinho, em Portugal. Os dois acabaram superados por Smedins e Samoilovs da Letônia, numa decisão emocionante, com direito a um tie-break de tirar o fôlego (Foto: Divulgação/FIVB).
No feminino, as brasileiras Carol Solberg e Maria Elisa asseguraram no sábado (07/07), a medalha de Prata na etapa de Espinho, em Portugal, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Elas foram superadas na decisão pelas australianas Clancy e Solar por 2 sets a 0 (Foto: Divulgação/FIVB).
A favorita era a França, mas como em nenhum esporte o favoritismo vence, a Rússia levantou a Taça da Liga das Nações ao derrotar os franceses por três sets a zero (Foto: Divulgação/FIVB).