Experiência de Marca

Marcas no Pódio 05/11

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Fim de ano chegando, muitas competições esportivas na reta final para definir os seus campeões, e, assim, segue o mundo esportivo com muita expectativa por parte dos torcedores.

No Brasileirão, podemos ver o Palmeiras se distanciando. Após a rodada do final de semana, ele está cinco pontos à frente do Internacional, porém, como o futebol é uma caixinha de surpresas, ainda não dá para cravar.

Na Fórmula 1, mesmo faltando duas rodadas para a final, Lews Hamilton já foi consagrado campeão na última semana. Porém, os esportes de velocidade ainda continuam acontecendo, e, destaque para a Nascar Monster Energy.

Nas imagens abaixo você confere os principais destaques da semana no meio esportivo:

Em uma semana de muito brilho e grandes vitórias, o russo Karen Khachanov selou a sua campanha no Masters 1000 de Paris com o título, o maior de sua carreira até agora. Na final de domingo (04/11), o tenista de 22 anos derrubou ninguém menos que o sérvio Novak Djokovic (Foto: (Christine Poujoulat/AFP).
Marc Marquez vence mais uma e abre mais de cem pontos no Mundial de Motovelocidade. Dessa vez, a vitória veio no Circuito Internacional de Sepang. Ele já havia conquistado o título de 2018 há duas semanas (Foto: Dorna).
A definição do campeão de 2018 da Stock Car ficou para São Paulo. Após duas corridas realizadas no domingo (04/11) no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, Felipe Fraga conseguiu impedir o título antecipado de Daniel Serra e jogou a decisão para Interlagos (Foto: Bruno Terena/ RF1).
Kevin Harvick assumiu a liderança cedo no Nascar Monster Energy e não olhou para trás. Ele liderou por 177 de 337 voltas no Circuito Texas Motor Speedway e terminou as duas etapas em primeiro lugar. Esta é a sua oitava vitória da temporada (Foto: Getty Images).
O Brasil subiu no lugar mais alto do pódio no pólo aquático feminino do Campeonato Sul-Americano de Desportes Aquáticos. Com uma vitória consistente, a seleção feminina fez 16 a 4 na Venezuela e garantiu mais um Ouro no Peru (Foto: Divulgação/CBDA).
A tenista paulista Beatriz Haddad Maia foi vice-campeã do ITF de Tyler, neste domingo (04/11), ao ser superada pela norte-americana Whitney Osuigwe, por 6/3 6/4 (Foto: Divulgação).
A tarde de sábado (03/11) foi épica para a Praia de Maresias, que recebeu o Red Nose São Sebastião Pro, etapa de 3.000 pontos da divisão de acesso. Finais com muita emoção, praia lotada, altas ondas e um clima para lá de agradável. Este foi o cenário para o show aéreo do catarinense Yago Dora, que conquistou pela primeira vez em sua carreira um título profissional no Brasil (Foto: Daniel Smorigo).
Wesley Santos precisava terminar pelo menos na 9ª colocação para superar o peruano Alonso Correa e se sagrar campeão sul-americano de 2018. E o surfista paulista conseguiu exatamente o que precisava, com uma onda no último segundo. A festa paralisou a praia toda e foi até maior do que a do campeão do evento, Yago Dora (Foto: Daniel Smorigo).
No último dia de provas do Campeonato Mundial de Skate Park, realizado em Nanjing, na China, o Brasil fez história no sábado (03/11). Nas finais masculina da competição, o grande nome brasileiro da modalidade, Pedro Barros, fez valer o favoritismo e conquistou o primeiro título do mundo (Foto: Reprodução/Instagram).
No Campeonato Sul-Americano Sub-15 Feminino de Basquete, no Chile, o Brasil enfrentou a Argentina na disputa do terceiro lugar, no sábado (03/11). Em partida muito disputada, a vitória foi brasileira pela diferença mínima, 48 a 47, conquistando com isso a última vaga para o Mundial Sub-16, que acontece em 2019 (Foto: Divulgação).
O Brasil conquistou no sábado (03/11), mais duas medalhas e duas vagas para os Jogos Pan-Americanos, no Nado Artístico, no Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, realizado no Peru. O Ouro e a Prata vieram nas disputas de Equipes e Solo, respectivamente. A Seleção Brasileira de Nado Artístico foi campeã geral do torneio (Foto: Divulgação/CBDA).
O ginasta brasileiro Arthur Zanetti, campeão olímpico em Londres-2012, conquistou a medalha de prata no Mundial de Ginástica Artística realizado em Doha, no Qatar, na tarde de sexta-feira (02/11) (Foto: Ricardo Bufolin/CBG).