Experiência de Marca

Lucas Foresti fecha acordo com a Razer para a Stock Car 2017

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti na Stock Car.

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti na Stock Car. O acordo tem duração de um ano e, nesse período, o logotipo da Razer será exibido na carenagem do carro que Lucas usará na Stock Car e também em eventos que o piloto participar ou organizar, como o projeto "Taz Foresti", em que faz manobras em alta velocidade, exibições de drift e a "Descida das Escadas de Santos".

"Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer e na terra natal da marca no Brasil", disse Lucas Foresti. "Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car".

"Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro", disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. "Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro".

Durante as doze provas da temporada 2017 da Stock Car, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto nas pistas quanto fora delas, em ações exclusivas. A primeira oportunidade de ver o carro de Lucas com a marca Razer em seu carro será justamente em Santos, cidade onde fica o escritório da Razer no Brasil, e que recebe neste final de semana o evento "Descida das Escadas de Santos".