Experiência de Marca

Liga Nescau Jovem Pan terá sua própria trilha sonora

Criada especialmente para ser a trilha sonora da competição, a música “I Won’t Stop”, que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da Liga Nescau UP.

Nescau, marca de achocolatados da Nestlé e uma das maiores incentivadoras da prática esportiva para os jovens e crianças, anuncia uma grande inovação para comemorar a abertura da Liga Nescau Jovem Pan.

A edição 2018 do campeonato estudantil, considerado um dos maiores do segmento, este ano contará com uma novidade: uma trilha sonora exclusiva. Para embalar a disputa das 15 modalidades entre sete mil atletas e paraatletas, Nescau convidou a cantora Ráae para cantar a música I Won’t Stop, que será o tema da competição.

Essa é a primeira vez que a marca aposta no entretenimento para promover o campeonato que já faz parte do calendário dos jovens estudantes de São Paulo. A competição que já está em sua quarta edição, este ano ganhou um novo nome.

Antes chamada Copa Nescau, o campeonato cresceu e agora com 15 modalidades, sendo seis delas paralímpicas, passa a chamar-se Liga Nescau Jovem Pan.

O campeonato estudantil representa mais uma das inovações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte.

E agora, para comemorar mais uma edição, a Liga Nescau terá sua própria trilha sonora. Além de lançar uma música tema, a marca também abrirá espaço para promover a carreira da cantora Ráae.

Durante a abertura da Liga Nescau Jovem Pan, que acontece no Clube Sírio, no dia 15 de setembro, Ráae terá a oportunidade de se apresentar pela primeira vez ao público brasileiro e cantará o single que ajudou a compor especialmente para o campeonato.

Além do show da cantora, o evento também terá a participação dos embaixadores da marca, nomes importantes do esporte brasileiro, como Falcão (futsal) e Thiago Pereira (natação). Isso reforça o crescimento e evolução do evento, levando aos participantes e espectadores toda energia da marca Nescau, em forma de experiência e ativação da marca.

Para Abner Bezerra, gerente de Marketing de Nescau, o single I Won’t Stop, que foi escrito por Ráae e Lucas Duque, traduz a sensação dos jovens nas competições e na vida.  “A música é um incentivo aos atletas que disputarão a Liga Nescau JP. A letra fala sobre o medo de encarar desafios, das dúvidas que surgem e sobre seguir em frente. E nós queremos incentivar a juventude a nunca desistir dos seus sonhos, seja ele no esporte ou em qualquer outro segmento.”, finaliza Abner.

A produção musical de I Won’t Stop é assinada por João Miguel, Lucas Duque e pela própria Ráae. A música foi lançada oficialmente no dia 12 de setembro e estará disponível nos principais canais de streaming.

O vídeo oficial do single foi lançado no mesmo dia e está disponível no canal do YouTube de Nescau e da cantora Ráae.