Liga Nescau desembarca no Recife

06/11/2019


Evento vai receber mais de 1.500 meninos e meninas entre dez a 16 anos nos dias 9 e 10 de novembro, para uma disputa inclusiva com 11 modalidades convencionais e adaptadas.

A Liga Nescau vai desembarcar em Pernambuco no próximo sábado e domingo (dias 9 e 10). Será a segunda incursão da maior competição esportiva estudantil do Brasil fora da Capital paulista – a primeira foi no Rio Grande do Sul.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Abertura da Liga Nescau reúne mais de 6 mil pessoas em São Paulo.

A cidade do Recife vai receber mais de 1.500 meninos e meninas entre dez a 16 anos de instituições de ensino do Estado. De forma geral, a maior competição estudantil do Brasil está reunindo até dezembro 12.200 participantes.

A etapa pernambucana da Liga Nescau terá competição em sete modalidades convencionais – futsal, vôlei, handebol, basquete, atletismo, judô, tênis de mesa – e quatro adaptadas para pessoas com deficiência – atletismo, judô, tênis de mesa e bocha.

As categorias em disputa são Mirim – 10 a 12 anos; Pré-mirim – 12 a 14 anos e Infantil – 15 a 16 anos. As disputas começam a partir das 8h e seguem até às 18h, no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife (Rua Almirante Nelson Fernandes, s/n, Boa Viagem).

 “A expectativa é repetir com os pernambucanos, o sucesso registrado entre os paulistas há quatro anos e também com os gaúchos em 2019. Queremos contribuir com a formação de crianças e jovens por meio do esporte e seus valores, como coragem, autonomia, confiança, responsabilidade e superação. Levamos muito a sério a ideia do ‘aqui todo mundo joga’. Prova disso é que somos pioneiros em montar as tabelas com atletas e paratletas nos mesmos dias e ambientes para total inclusão.”, afirma Abner Bezerra, gerente de Marketing de Bebidas da Nestlé, que é pernambucano.

A Liga Nescau tem organização técnica e operacional do Grupo Speed. A comunicação e conteúdo é da Ogilvy e o design e experiências de marca por conta da Futurebrand.

Fonte: Redação.

TAGs: liga-nescau marketing-esportivo nestlé Recife