Experiência de Marca

Kia faz entrega de frota de veículos para o Australian Open

A cerimônia oficial de entrega dos veículos contou com a presença do tenista espanhol Rafael Nadal, embaixador da Kia e vencedor de 17 títulos de Grand Slam.

A cerimônia oficial de entrega dos veículos contou com a presença do tenista espanhol Rafael Nadal, embaixador da Kia e vencedor de 17 títulos de Grand Slam.

Em cerimônia realizada no dia 9 de janeiro, na Federation Square, em Melbourne, a Kia Motors Corporation forneceu uma frota de veículos para o Aberto de Tênis da Austrália 2019, marcando o 18º ano consecutivo da marca como principal patrocinadora do Grand Slam na região da Ásia-Pacífico.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Ao todo, 120 modelos da marca transportarão jogadores, árbitros e VIPs durante o torneio de duas semanas, que teve início no dia 14 de janeiro, em Melbourne, e termina com a disputa da final masculina na Rod Laver Arena, em 27 de janeiro.

Nos últimos 18 anos, a frota da Kia percorreu milhões de quilômetros em milhares de viagens transportando jogadores de tênis e oficiais de jogos com conforto e segurança.

Este ano, a frota da Kia dará continuidade a essa tradição: os 350 pilotos oficiais do Aberto da Austrália devem viajar mais de 450.000 quilômetros durante o torneio de 2019.

“É uma honra para a Kia ser, há quase duas décadas, patrocinadora de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Estamos ansiosos para as próximas duas semanas de competição e acreditamos que este ano será o melhor evento de todos os tempos.”, afirmou James Cho, presidente da Kia Motors Australia.

“A Kia sempre foi muito mais do que apenas um patrocinador do Australian Open. Ela é um membro altamente valorizado da nossa família de tênis, também responsável pelo crescimento extraordinário do torneio durante este período. As frotas da Kia que transportam os jogadores durante o mês de janeiro e as grandes ativações para os fãs do esporte são partes importantes da experiência do AO para os nossos jogadores.”, destacou Craig Tilley, Diretor do Aberto da Austrália.

Para celebrar sua longa relação com o torneio de tênis, a Kia lançará vários programas on-line e off-line para os fãs do esporte do mundo todo.

Além disso, a Kia convidou 30 gandulas infantis para vivenciar a oportunidade única de participar do Australian Open. Um total de 20 crianças da Coreia do Sul e 10 crianças da Índia foram selecionadas em competições para participar do Grand Slam.