Experiência de Marca

KFC lança campanha ‘Futebalde’

KFC lança a campanha Futebalde, para apresentar a seus fãs novas opções de montagens para os clássicos baldes da marca, com a dupla experimentação da receita crocante com a receita secreta.

KFC lança a campanha Futebalde, para apresentar a seus fãs novas opções de montagens para os clássicos baldes da marca, com a dupla experimentação da receita crocante com a receita secreta.

Para os consumidores que desejarem algo mais individual, a opção sugerida é o minibalde. Disponível na montagem 5×5, ele conta com 10 tirinhas de frango, sendo 5 na receita crocante e 5 na receita secreta. Já aqueles que quiserem compartilhar o frango com os amigos ou com a família, contarão com a opção do balde grande 11×11, ou seja, 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta.

Nome escolhido para a nova campanha da marca, o “Futebalde” traz o futebol, esporte ícone entre os brasileiros, para o KFC. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao futsal, simbolizando cinco jogadores em cada time. Já o balde grande 11×11 traz a referência do futebol de campo. A campanha tem criação e desenvolvimento da agência THC – The Heart Corporation.

“O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.