Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga, competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, promove uma conversa com seus fãs no Facebook que será materializada nos estádios.
A ideia é que o público possa batizar os clássicos das quartas de final do campeonato que recomeça na próxima quarta-feira (30/08). Nomes divertidos e que retratam a rivalidade dos clubes, como “Derby-Rio Paraná”, “Trem-Tchê” e “Caldeirão Azul”, poderão ser escolhidos pelos consumidores.
Para participar da ação, os torcedores devem acessar a fanpage da Kaiser (www.facebook.com/CervejaKaiser) e escolher um dos três nomes propostos para cada uma destas partidas: Cruzeiro X Grêmio, Flamengo X Paraná, Internacional X Atlético-MG e Londrina X Fluminense, até domingo (27/08).
Os nomes dos confrontos serão divulgados no segunda-feira, 28, na própria página de Kaiser, em rádios regionais durante a semana e poderão ser visualizados nas placas de campo dos estádios na quarta-feira (30/08).