Experiência de Marca

Kaiser dá oportunidade aos torcedores para batizarem os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga, competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, promove uma conversa com seus fãs no Facebook que será materializada nos estádios.

Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga, competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, promove uma conversa com seus fãs no Facebook que será materializada nos estádios.

A ideia é que o público possa batizar os clássicos das quartas de final do campeonato que recomeça na próxima quarta-feira (30/08). Nomes divertidos e que retratam a rivalidade dos clubes, como “Derby-Rio Paraná”, “Trem-Tchê” e “Caldeirão Azul”, poderão ser escolhidos pelos consumidores.

Para participar da ação, os torcedores devem acessar a fanpage da Kaiser (www.facebook.com/CervejaKaiser) e escolher um dos três nomes propostos para cada uma destas partidas: Cruzeiro X Grêmio, Flamengo X Paraná, Internacional X Atlético-MG e Londrina X Fluminense, até domingo (27/08).

Os nomes dos confrontos serão divulgados no segunda-feira, 28, na própria página de Kaiser, em rádios regionais durante a semana e poderão ser visualizados nas placas de campo dos estádios na quarta-feira (30/08).