A empresa 100% nacional desenvolvedora de soluções tecnológicas, acaba de fechar cota de patrocínio para o evento esportivo, que teve início no dia 05 de fevereiro e com as finais disputadas a partir do mês de setembro.
Segundo Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras, a empresa pretende, com o patrocínio, desenvolver ações de marketing e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores e parceiros.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Continental realizará ações especiais durante a Copa do Brasil.
A Copa Continental do Brasil é considerada a competição mais democrática do País, pois reúne todas as divisões e 91 times das cinco regiões.
“Esse é um dos motivos pelo qual a Intelbras decidiu se tornar patrocinadora da competição, pois assim como a Intelbras, este campeonato está presente em todos os Estados do Brasil.”, afirma a diretora.
“A Intelbras é uma empresa nacional e o futebol é a paixão do brasileiro. Sendo assim, estamos muito felizes e apostando na proximidade com nosso público em todas as regiões, demonstrando assim nosso interesse e respeito ao esporte brasileiro.”, finaliza Susana.