Experiência de Marca

Inovações e ativações na etapa brasileira do Mundial de Surfe

Além das manobras, milhares de fãs que foram torcer pelos brasileiros, em Saquarema, foram impactados por patrocinadores e parceiros da WSL com experiências e produtos exclusivos.

Além das manobras, milhares de fãs que foram torcer pelos brasileiros, em Saquarema, foram impactados por patrocinadores e parceiros da WSL com experiências e produtos exclusivos.

havaianas surfeUma das principais etapas do World Surf League Championship Tour, o Brasil é um mercado estratégico para a WSL. E para a etapa 2019, a entidade máxima da modalidade contou com a expertise da agência 213 Sports para levar mais que manobras radicais para as milhares de pessoas que irão à Praia de Itaúna, em Saquarema, torcer pela Brazilian Storm.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Em iniciativa inédita, Havaianas e Harley-Davidson, pelo primeiro ano patrocinando o torneio, proporcionaram aos fãs na quinta-feira (20.06), primeiro dia de competição, experiências únicas e ofereçam também produtos exclusivos. As ações de live marketing seguiram até o último dia de disputas (23/06).

Quem marcou presença no primeiro dia do torneiro, na Praia de Itaúna, se deparou com a primeira loja subaquática do mundo, criação da agência AlmapBBDO para Havaianas, apresentada dentro do conceito criativo da campanha de equity da marca, que garantiu um leão de prata em Cannes na categoria Industry Craft.

havaianas surfe

O público pôde ter a experiência de mergulhar no tanque e escolher suas Havaianas. A dinâmica, que contou com instrutores para acompanhar os mergulhos, foi um sucesso e durou todo o dia. O stand da marca contou ainda com distribuição de brindes e fotos subaquáticas dos participantes – que puderam levar para casa essa recordação.

Parceira global da WSL, a Harley-Davidson estreou em Saquarema com um estande exclusivo, onde ressaltou a conexão emocional de liberdade e atitude que surfistas e motociclistas compartilham.

O público presente em Itaúna pôde conferir de perto alguns dos modelos 2019 em exposição, teve à disposição uma loja com diversos produtos Harley-Davidson, e contou com a distribuição de brindes, além de ter tido a possibilidade de experimentar a sensação única de pilotar uma Harley-Davidson através do JumpStart, uma estrutura exclusiva da marca para testes de motos.

Responsável pela realização das ativações e parceira brasileira da WSL, a agência 213 Sports espera que a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe se torne uma referência, não só no aspecto esportivo, mas também na oferta de atividades e experiências que liguem os milhares de fãs que acompanham a competição ao lifestyle da modalidade.