Hays renova parceria com Manchester City até 2023

16/04/2019


A empresa tornou-se a parceira oficial de recrutamento do clube em 2013 e renovou o contrato pela primeira vez em 2016.

Durante os últimos seis anos, a Hays estendeu a relação com o City Football Group, para ser também a parceira oficial de recrutamento do New York City FC em 2015, do Manchester City Women em 2017 e mais recentemente do Yokohama F. Marinos do Japão.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Como uma empresa que trabalha diariamente com milhares de empregadores e de pessoas em busca de emprego, a Hays tem ajudado o clube a construir uma equipe vencedora fora do campo, incluindo novos profissionais nas áreas jurídica, financeira, RH, comercial, comunicações e marketing em seus escritórios em Manchester, Londres, Nova York e Singapura.

Sholto Douglas, CMO da Hays e Ferram Soriano, CEO do Manchester City.

“Nós estamos muito contentes em continuar como parceiro oficial de recrutamento do time masculino do Manchester City pelo terceiro ano consecutivo e novamente do time feminino. Estabelecemos o acordo em 2013, baseados em uma ambição mútua de atrair pessoas habilidosas e profissionais especializados em construir equipes de alta performance. Desde então, a Hays foi peça-chave para o recrutamento de membros valiosos para ajudar a equipe de profissionais do grupo encontrar o sucesso fora de campo. Exploramos a sinergia entre o mundo de trabalho e a elite do esporte, associando como as dinâmicas que levam os jogadores a obterem sucesso, podem ser aplicadas em outras carreiras.”, afirma o Chief Marketing Officer da Hays, Sholto Douglas-Home.

Durante esse período como parceira oficial de recrutamento, a Hays e o Manchester City exploraram os paralelos entre o mundo do trabalho e a elite do esporte, com os times masculino e feminino.

Essa colaboração formou um território rico para a parceria, com um forte foco em liderança, desenvolvimento, recrutamento e entendimento dos ingredientes necessários para a construção de uma equipe de alta performance.

"Para um clube de futebol obter sucesso é necessário ter as pessoas certas em todas as posições – desde os jogadores em campo até a equipe que sustenta o funcionamento do clube. Durante nossa parceria, a Hays tem sido fundamental ajudando o Manchester City a encontrar boas pessoas para ajudar nossa organização a crescer e dar suporte às conquistas dos nossos times.”, conclui o vice-presidente Sênior do City Football Group, Damian Willoughby.

A Hays vai trabalhar junto com o City para uma nova curadoria de conteúdo digital e social pelos próximos quatro anos, continuando a integrar e utilizar parcerias para alcançar audiência em todo o mundo. A renovação também será impulsionada pelo fato de que a Hays será patrocinadora oficial das turnês do clube no exterior.

 

Fonte: Redação.

TAGs: esportes hays marketing-esportivo patrocínio-esportivo