Experiência de Marca

Harley-Davidson é nova patrocinadora dos Bucks

Temporada 2017/2018 será a primeira da história

Unir duas paixões nacionais. É com esse pensamento que a marca norte-americana Harley-Davidson, centenária e uma das mais lendárias dentro do mundo a motor, acaba de entrar para o seleto grupo de marcas patrocinadoras das franquias da NBA. Com sede em Milwaukee desde 1903, a franquia escolhida só poderia ser o Milwaukee Bucks.

"É um ajuste perfeito para a Harley-Davidson e os Bucks, duas marcas internacionais com profundas raízes de Milwaukee, juntarem-se por meio dessa parceria", disse Matt Pazaras, vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Estratégia de Negócios do Milwaukee Bucks. 

"A Harley evoca tanta paixão entre os seus pilotos quanto os Bucks fazem pelos nossos fãs. E com essa paixão, juntamente com o logotipo emblemático e o que representa, a Harley é a marca mais legal para os nossos jogadores se divertirem durante os jogos".

"Na Harley, nosso objetivo é desenvolver o esporte motociclismo em todo o país e em todo o mundo, enquanto criamos a próxima geração de cavaleiros", disse Sean Cummings, vice-presidente sênior da Harley-Davidson para Demandas Globais. 

"Nosso patrocínio com o Milwaukee Bucks não só une dois dos esportes favoritos do mundo: ele ativa nossa marca de maneiras relevantes para novos públicos adultos e jovens nos EUA e em mais de 200 países e territórios por todo o mundo”.