Experiência de Marca

GTM Cenografia participa do UFC Brasil com soluções cenográficas

Palco da luta do evento em São Paulo e demais cenários para as ações promocionais foram montadas pela GTM.

Palco da luta do evento em São Paulo e demais cenários para as ações promocionais foram montadas pela GTM.

As soluções cenográficas montadas pela GTM Cenografia serviram como palco para a luta e para as ações promocionais do UFC Fight Night na Capital paulista.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: GTM Cenografia desenvolve projeto para a Conecta Imobi.

A luta entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o polonês Jan Blachowicz, que aconteceu em 16 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, foi o último evento do calendário do UFC este ano no país após as passagens por Fortaleza (em fevereiro) e pelo Rio de Janeiro (em maio).

O evento foi divulgado desde o início do mês, com campanhas de ativação e promoção no Shopping Eldorado, e todos os cenários de apoio foram montados pela GTM.

O público que passou pelo shopping e visitou a área da ativação instalada no piso térreo até 15 de novembro, dia anterior à luta, pôde escolher entre os lutadores do card para uma encarada virtual, trocar 1 kg de alimento não-perecível por uma entrada para a pesagem dos lutadores e também adquirir na bilheteria os ingressos para a luta.

“Participar do UFC Night Fight demonstrou a capacidade da GTM Cenografia para o desenvolvimento de soluções para eventos de porte internacional. Nesta edição inovamos no projeto cenográfico e de comunicação visual do evento, redesenhando o pórtico de entrada, tendas de ativações, além das salas especiais como UFC Lounge e VIP Experience”, destaca César Batista, gerente de projetos da GTM Cenografia.