Experiência de Marca

Grupo Bandeirantes e 6 Horas de São Paulo firmam parceria

O Bandsports também vai cobrir as outras sete etapas da temporada da competição.

O Bandsports também vai cobrir as outras sete etapas da temporada da competição.

6horas de são paulo bandeirantesO Grupo Bandeirantes e as 6 Horas de São Paulo, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), firmaram acordo para a transmissão e cobertura oficial da prova, a quinta do calendário 2019-2020 do FIA WEC e que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Tem início a venda de ingressos da 6H de São Paulo.

O acordo também prevê a cobertura das outras sete etapas da Temporada 8 da competição, que começa em agosto de 2019, com as 4 Horas de Silverstone (Inglaterra), e termina em junho de 2020, com as 24 Horas de Le Mans (França).

“A parceria com o Grupo Bandeirantes é extremamente importante para a consolidação desse grande festival mundial de automobilismo no Brasil. Um grupo de mídia que sempre foi ligado ao esporte a motor, que tem know how, experiência e paixão por automobilismo, e que vai mostrar aos fãs brasileiros o que é uma prova de endurance. Também seremos parceiros em ativações que acontecerão até o dia da prova.”, explica Nicholas Duduch, cofounder e CEO da N/Duduch Motorsport (NDMS), promotora das 6 Horas de São Paulo.

As 6 Horas de São Paulo será transmitida integralmente pelo Bandsports, canal por assinatura de esportes do Grupo Bandeirantes, e contará também com cobertura no dia da corrida no canal Band na TV aberta.

6horas de são paulo bandeirantes

Com a parceria, o público vai poder assistir, entender e sentir não só as emoções da pista, mas também conhecer a forma de torcer e se divertir durante uma prova de endurance. O Autódromo de Interlagos será transformado em um parque de diversões, com programação para toda a família nos três dias de evento, com shows musicais diários que darão ainda mais energia para a torcida.

No dia 1º de fevereiro, dia da corrida, serão seis horas de velocidade e mais de 12 horas de entretenimento, com um grande nome da música brasileira encerrando a etapa.

O Village Park ficará na parte central do Autódromo e abrigará ações para todas as idades, com Food Park completo, lojas com produtos ligados ao esporte, roda gigante, arborismo e atividades educacionais e esportivas. Além disso, uma área de games com simuladores receberá uma etapa do Le Mans eSports Series.

Além da etapa brasileira, o Grupo Bandeirantes fará a cobertura da Temporada 8 do FIA WEC em seus programas jornalísticos, apresentando resultados e notícias sobre as provas em seus telejornais, programas especializados (Band Esporte Clube e Supermotor) e rádios (Rádio Trânsito, Rádio Bandeirantes e Rádio BandNews).