Experiência de Marca

Gatorade é a nova parceira global do Manchester City

O Manchester City anunciou durante o final de semana uma parceria global com a Gatorade que verá a empresa tornar-se sua parceira oficial de nutrição esportiva.

O Manchester City anunciou durante o final de semana uma parceria global com a Gatorade que verá a empresa tornar-se sua parceira oficial de nutrição esportiva.

Como parte do acordo, os profissionais dos Citizens trabalharão em estreita colaboração com o Gatorade Sport Science Institute (GSSI) para desenvolver produtos exclusivos de acordo com as necessidades dos seus atletas.

Com 30 anos de história, o GSSI tem como missão ajudar esportistas a cuidarem da saúde e otimizar seus desempenhos através de pesquisas científicas inovadoras.

Para o Manchester City, após disputar sua última pré-temporada nos Estados Unidos, a marca desempenhará um importante papel ao dar sequência à promoção de sua marca no país.

Juntamente com o trabalho colaborativo ao lado da GSSI, o portfólio de produtos e equipamentos da Gatorade serão usados pela equipe profissional em treinos e partidas oficiais. Em contrapartida, a marca desfrutará de exposição em placas de LEDs no Etihad Stadium e envolverá fãs locais e globais com conteúdos exclusivos de vídeo nas plataformas digitais do City.