Gabriel Medina é bicampeão mundial com apoio da torcida da Oi

18/12/2018


A Oi desembarcou no Havaí para torcer agora pelo único surfista do #TimeOi com chances de título, Gabriel Medina, na reta final da Circuito Mundial de Surfe (WSL).

A empresa distribuiu em Pipeline, no Havaí, centenas de bandeiras com as hashtags #VaiMedina, #VaiFilipinho e #TorcidaOi, reforçando seu posicionamento de conexão entre fãs e atletas patrocinados pela Oi.

Mais notícias sobre esporte aqui.

E a torcida da Oi deu sorte para o surfista brasileiro. Gabriel Medina é o grande campeão de 2018 do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Na segunda-feira (17/12), ele venceu a semifinal contra o africano Jordy Smith e garantiu o título.

Depois de se tornar o primeiro brasileiro a ser campeão em 2014, o surfista de Maresias agora volta a fazer história como o único atleta nascido no Brasil a ser bicampeão.

Após a conquista, Medina comemorou o feito na saída do mar: "Foi um ano intenso, estou muito feliz. Eu não acho palavras. Estou muito feliz, estou muito feliz de ver meus amigos e família felizes por mim. No fim do dia, é o que me fez vir aqui e dar o meu melhor. É tudo sobre o plano de Deus, eu tenho fé, eu tento o meu melhor até o final. Estou muito feliz e é para você, Brasil."

Gabriel Medina pega um tubo durante etapa de Pipeline (Foto: Brian Bielmann/AFP).
Gabriel Medina é o grande campeão de 2018 do Circuito Mundial de Surfe (WCT). Nesta segunda-feira (17), o brasileiro venceu a semifinal contra o sul-africano Jordy Smith na etapa de Pipeline (Havaí) e garantiu o título. Depois de se tornar o primeiro brasileiro a ser campeão em 2014, o surfista de Maresias agora volta a fazer história como o único atleta nascido no Brasil a ser bicampeão.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/surfe/ultimas-noticias/2018/12/17/medina-e-bicampeao-mundial-de-surfe-e-disputara-final-em-pipeline.htm?cmpid=copiaecola

Fonte: Redação.